Meia do Always Ready denuncia oferta para levar cartão amarelo proposital na Sul-Americana

2 min read
Robson Matheus diz que recebeu ligação na qual ofereceram até 10 mil dólares para ser punido em confronto contra o Defensa y Justicia. Atleta garante ter negado Robson Matheus, meia do Always Ready, da Bolívia, relatou ter recebido nesta semana uma ligação oferecendo dinheiro para que levasse um cartão amarelo proposital no duelo contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. O atleta afirmou que tratava-se de um número de telefone do Paraguai e contou detalhes aos jornalistas locais, garantindo ter negado a oferta.
– Algo ruim aconteceu. Recebi uma ligação, primeiro me oferecendo 5 mil dólares para que eu levasse um amarelo no jogo contra o Defensa y Justicia. Eu disse que não, que isso não era do meu caráter e que estou começando no futebol. Quando recusei, me ofereceu 10 mil dólares, e voltei a dizer que não, que jogo futebol porque amo, não por dinheiro – disse Robson.
Initial plugin text
Robson, de 21 anos, contou que relatou o episódio à diretoria do clube boliviano, que ofereceu apoio e organizou um momento para que o jogador conversasse com os jornalistas antes da partida da próxima quarta-feira.
– Como o número era desconhecido, eu atendi. Era um número paraguaio. Mas não aceitei, e isso me deixou mal por dentro. Vim para o treinamento, contei à diretoria o que aconteceu, e agora eles estão me apoiando com isso.
O Always Ready está no grupo A da Copa Sul-Americana, junto a Defensa y Justicia (Argentina), Cesar Vallejo (Peru) e Independiente Medellín (Colômbia). Os bolivianos enfrentam os argentinos na próxima quarta, às 19h (de Brasília).
Robson Matheus Aem ação pelo lways Ready
Getty Images

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours