Meia do Avaí/Kindermann projeta início do Brasileirão Feminino: “Grupo está focado”

2 min read
Estreia das Leoas Caçadoras é em casa contra o Bragantino, no próximo sábado O Avaí/Kindermann está em preparação para a estreia no Brasileirão Feminino, que será no próximo sábado, diante do Bragantino. Ponto positivo para as Leoas começarem com o pé direito é o fator casa, já que esse primeiro jogo será no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador.
— O fator casa influencia muito. A distância que os adversários percorrem para chegar aqui e o campo que por vezes é diferente do que estão habituados, nos favorece. Estrear em casa é muito vantajoso. Estamos perto dos torcedores que nos acompanham e iniciar bem uma competição tão disputada é de suma importância — disse Dani Venturini, meia do Avaí/Kindermann.
Dani Venturini – Avaí/Kindermann
Léo Piva
+ Confira a tabela do Brasileirão Feminino
Na preparação para o Brasileirão, o Avaí/Kindermann disputou a Supercopa do Brasil Feminina e caiu na semifinal, perdeu para o vice-campeão Cruzeiro. Dani Venturini foi titular nas duas partidas disputadas na competição.
— Nossa equipe vem treinando forte, estudando o adversário e trabalhando muito. Vejo que o nosso grupo está muito fechado, focado e que todas estão aqui com o mesmo objetivo, que é iniciar a competição com o pé direito — completa Dani.
Mais notícias do esporte catarinense em ge.globo/sc

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours