Militão volta a jogar após sete meses e comemora: “Tinha que ser aqui”

2 min read
Zagueiro brasileiro entra nos acréscimos e retorna justamente contra clube que se lesionou no primeiro turno Após mais de sete meses parado por uma grave lesão no joelho esquerdo, Éder Militão entrou em campo neste domingo na vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro jogou apenas alguns minutos nos acréscimos, mas recebeu aplausos dos torcedores por cada toque na bola.
Éder Militão volta a jogar em Real Madrid x Athletic Bilbao
Mateo Villalba/Getty Images
Militão não atuava desde 12 de agosto do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, durante a vitória do Real Madrid por 2 a 0 contra o Athletic Bilbao, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.
— Tinha que ser aqui, tinha que ser em casa e também em uma partida em que jogávamos contra o mesmo time que me lesionei. Voltar contra eles é uma felicidade para mim — disse Militão à RMTV.
O zagueiro brasileiro entrou aos 46 do segundo neste domingo e jogou apenas três minutos, mas deve ganhar mais tempo em campo nas próximas partidas. Ancelotti conta com Militão para o duelo de oitavas de final na Liga dos Campeões diante do Manchester City. O primeiro jogo será 9 de abril no Santiago Bernabéu.
“O City do Guardiola é um time mais seguro que o Real Madrid”, opina Caíque Andrade

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours