Milito comenta jejum de Hulk no Atlético-MG e cita decisão contra Cruzeiro: “Tenho muita confiança”

3 min read
Atacante completa nove jogos sem marcar; último gol gol foi na final do Mineiro O jejum de gols de Hulk no Atlético-MG não preocupa Gabriel Milito. O treinador argentino ratificou a confiança no atacante. Destacou as qualidades do camisa 7 e o poder de decisão do ídolo atleticano, mostrada na final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Peñarol 2 X 0 Atlético-MG | Melhores Momentos | 5ª rodada | Conmebol Libertadores 2024
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Análise: Atlético de Milito para na boa marcação do Peñarol e precisa lidar com primeira derrota
Hulk não balança as redes desde a final do Campeonato Mineiro, quando, de pênalti, fez um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro. Desde então, entrou em campo em nove partidas. Não marcou, mas deu quatro assistências.
“Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente ele precisa fazer gols. Gostaria muito que fizesse gols, mas sei que, por sua capacidade, está pronto para começar a marcar gols.”
Milito ressaltou que jogadores como Hulk são decisivos. Relembrou a decisão do Mineiro. O Galo precisava vencer o Cruzeiro para levar a taça. O atacante deixou sua marca.
– Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo – disse o técnico.
Hulk; Peñarol x Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético-MG
Segundo Milito, sua maior preocupação é fazer o time jogar bem. Assim, não somente Hulk, mas todos os jogadores estarão em melhores condições para marcar gols.
– Para que ele possa marcar gols, precisamos que o time jogue bem. Se o time jogar bem, vão aparecer situações de gols, não somente de Hulk, mas de qualquer jogador.
“Às vezes, os atletas passam por momentos difíceis de fazer gols. Mas não perdem a memória. Depois voltam novamente a marcar. Ele provavelmente fará isso no momento em que mais precisarmos. Como foi com o Cruzeiro na final.”
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours