Na mira de europeus, Estêvão cita sonhos no Palmeiras e diz por que não gosta do apelido “Messinho”

3 min read
Meia-atacante de 16 anos de idade tem chamado a atenção do mercado, mas conversas com o Verdão ainda não avançaram. Fã de Messi, ele não quer ser comparado com o argentino Quais foram as soluções para o jogo pelos lados do campo no Verdão? ge Palmeiras analisa
Estêvão é citado constantemente como um alvo dos principais clubes da Europa, mas o Palmeiras ainda não tem uma negociação engatilhada pelo jovem de 16 anos de idade.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Em entrevista ao As, da Espanha, o jovem falou sobre seus sonhos no Verdão e contou que, embora tenha Messi como inspiração, não gosta do apelido “Messinho”, que o compara com o craque argentino.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Saiba tudo sobre o grupo do Verdão na Libertadores
+ Rômulo pode jogar a semifinal? Saiba os detalhes
Estêvão durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol
Cesar Greco
– Sinceramente, não gosto (do apelido). Não gosto que me chamem de Messinho, porque meu nome é Estêvão e vou ser Estêvão. Dentro de campo sou Estêvão e estou muito feliz e agradecido. Particularmente, não gosto desse apelido Messinho – reforçou.
– Eu acho que meu jogo se inspira muito no Messi. É um jogador do mais alto nível e aprendi muito o vendo. É um jogador que me inspira bastante, como o Neymar. São minhas grandes referências hoje em dia – prosseguiu.
Como o ge já publicou no início do ano, o Verdão tem sido cada vez mais procurado por times europeus em busca de informações de Estêvão, mas não há uma negociação avançada até agora. O contrato, com validade até abril de 2026, tem multa de 45 milhões de euros (R$ 245 milhões).
Como está a reforma do gramado do Allianz Parque? ge Palmeiras comenta
Chelsea, Arsenal, Barcelona e Paris Saint-Germain já foram citados como interessados. Estêvão, porém, hoje pensa no que pode atingir pelo Palmeiras em seu primeiro ano como profissional.
– Quero ganhar tudo! O Brasileirão, Libertadores, que é um sonho, ou a Copa do Brasil. Todos os torneios que um jogador quer ganhar – afirmou.
– Espero fazer uma excelente temporada no profissional e jogar bem como sei. Espero desfrutar e aprender muito também com meus companheiros, com o Abel e todo o estafe. O corpo técnico espera que a gente tenha uma grande temporada – completou.
Estêvão fez sua estreia como profissional no último jogo da temporada passada, contra o Cruzeiro, e foi integrado ao elenco de Abel Ferreira em 2024, após a Copinha. Ele tem cinco jogos pelo time de cima e uma assistência.
Buosi quer semi do Paulista no Allianz, mas diz: “Não é algo que dependa do Palmeiras”
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours