Na mira de times da Europa, Bento deixa hotel do Athletico e embarca para se juntar à seleção brasileira

3 min read
Goleiro vai disputar a Copa América e deve ser negociado na janela de transferências, em julho Durante a madrugada desta segunda-feira, Bento deixou o hotel do Athletico, em Fortaleza, e viajou para se apresentar à seleção brasileira em Orlando, nos Estados Unidos, local da preparação visando a disputa da Copa América.
Em clima de despedida, Bento analisa partida e fala da ida para a Seleção: “Vou dar o meu melhor”
🗞️ Mais notícias do Athletico
✅ Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp
O goleiro, aliás, não sabe se retornará ao Furacão, pois é alvo de times do futebol europeu e pode ser negociado pelo clube a partir de 10 de julho, na reabertura da janela de transferências. Com isso, Bento pode ter feito a última partia pelo Ahletico na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no domingo.
— Partiu, Orlando. Não é em férias, mas com muito trabalho para fazer, ajudar a Seleção e representar nosso Furacão lá. (Estou) Muito feliz, mais uma oportunidade. A Copa América era um objetivo que tinha, estou conseguindo realizar. Espero chegar lá e fazer o meu melhor — disse Bento à Rede Furacão.
Bento, goleiro do Athletico, embarca para servir a Seleção na Copa América
Reprodução/Rede Furacão
+ Siga o GEPR no Facebook
Bento é titular do Athletico há duas temporadas. Ele assumiu a posição após a saída de Santos, em 2022. O goleiro, porém, está pela terceira vez seguida com o grupo comandado pelo técnico Dorival Júnior. Aos 24 anos, o goleiro vê a convocação como importante e destacou a fase de renovação da seleção brasileira.
— É uma molecada nova. A Seleção precisava rejuvenescer um pouco, precisava de energia e acredito que todo mundo que está lá vai ajudar muito a Seleção. Eu estar junto é muito gratificante para mim —completou o goleiro.
Bento, goleiro do Athletico, embarca para servir a Seleção na Copa América
Reprodução/Rede Furacão
+ Estatísticas, contratações… confira tudo sobre o Athletico
A Seleção fará dois amistosos antes da estreia na Copa América. O primeiro deles é no sábado, às 21h30 (de Brasília), contra o México. Em seguida, os brasileiros encaram os Estados Unidos no dia 17 (quarta-feira), às 20h (de Brasília). O primeiro jogo na disputa continental será no dia 24 (segunda), às 22h (de Brasília), diante da Costa Rica. O grupo ainda tem Paraguai e Colômbia.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours