Osvaldo, ex-Juventus e Boca, revela depressão e vício em drogas: “Saindo do controle”

2 min read
Ex-atacante de 38 anos faz relato dramático nas redes sociais: “Estou vivendo um momento no qual minha vida está escapando das minhas mãos” O ex-jogador Daniel Osvaldo, que defendeu o Boca Juniors e grandes clubes italianos, como Juventus e Inter de Milão, revelou nas redes sociais estar sofrendo com a depressão. O argentino de 38 anos postou um vídeo no qual faz um relato dramático, admitindo ter vícios e problemas financeiros, e apontando que não vem mais se reconhecendo.
– Não sei se será um pedido de ajuda ou tenho necessidade de falar, pois faz muito tempo que venho vivendo uma depressão muito grande. Estou vivendo um momento no qual minha vida está escapando das minhas mãos, e eu queria compartilhar com vocês – disse o jogador, emocionado, revelando estar em tratamento psiquiátrico.
Daniel Osvaldo em ação no Boca Juniors
Getty Images
Osvaldo apontou que decidiu postar o vídeo nas redes sociais para “fazer algumas confissões”, pois está “desesperado” e “arrependido”.
– Há muito tempo venho lidando com uma depressão gravíssima que me fez cair no vício do álcool e das drogas. Estou num momento em que minha vida está saindo do controle – disse Osvaldo.
Daniel Osvaldo atuou na Juventus em 2014
Getty Images

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours