Pai de Yago, do Nova Iguaçu, coloca condição para volta ao Fluminense: “Só se for para jogar”

2 min read
Iranildo, que também é empresário do jogador, questionou falta de oportunidades no Tricolor: “Aprendeu a jogar em dois meses?” Emprestado pelo Fluminense, Yago tem sido um dos destaques do Campeonato Carioca. Mas a saída do finalista Nova Iguaçu não deve ser fácil de acontecer. Isso segundo as declarações de seu pai e empresário, o ex-jogador Iranildo que avisou: gostaria que ele voltasse ao Tricolor, mas só se fosse para jogar.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Filho de Iranildo, Yago segue o caminho do pai como jogador de futebol
— Mais oportunidade aqui (no Fluminense). Ia aprender com os caras experientes. Mas só volta se for para jogar. Para voltar, para ser o que ele passou, eu prefiro procurar outro clube. Ir para fora… Eu como pai, como tudo, prefiro isso. Só volta se for para jogar. Ele aprendeu a jogar em dois meses? – disse, em entrevista ao ‘Mundo GV’.
Yago está emprestado ao Nova Iguaçu até setembro, segundo o BIRA da Ferj, mês em que a Série D do Campeonato Brasileiro chega ao fim. É um vínculo mais longo do que o habitual — com John Kennedy em 2023, por exemplo, foi à Ferroviária apenas até o final do Campeonato Estadual.
Porém, o Fluminense pode solicitar o retorno de Yago durante o período de empréstimo. Basta ter interesse na utilização do meia.
Andrézinho e Yago no Nova Iguaçu
Vitor Melo/NIFC
Dentro desta negociação, há uma segunda questão: o contrato de Yago com o Fluminense é válido até o final de dezembro de 2024. Ou seja, a partir de julho, já pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça.
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours