Palmeiras faz teste no campo do Allianz sob olhares de auxiliar de Abel e marca novo treino

3 min read
Vitor Castanheira acompanhou a movimentação da equipe sub-20, que voltará à arena para uma nova atividade nesta quarta-feira. Clube avalia se poderá mandar a semifinal em casa Palmeiras goleia a Ponte Preta e está na semifinal do Paulistão
O elenco sub-20 do Palmeiras realizou uma atividade na manhã desta segunda-feira, no Allianz Parque, para testar o gramado sintético com a recém-instalada cortiça. Vitor Castanheira, auxiliar de Abel Ferreira, acompanhou o trabalho, assim como membros do departamento de futebol.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Esta foi a primeira atividade do Verdão no campo sintético da arena desde a interdição, no início de fevereiro. O clube já marcou outro treinamento do time sub-20 para a manhã de terça no local.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Veja qual o percentual que o Verdão tem de seus atletas
+ Clique aqui e simule o grupo do Palmeiras na Libertadores
Gramado do Allianz Parque na última sexta-feira
Divulgação
O Palmeiras aproveitará os dois dias da semana à disposição, pois a partir de quarta já não poderá mais testar o local por causa da montagem do palco para um show no sábado.
Ainda não há previsão de teste com o time profissional, mas o Palmeiras não descarta receber no Allianz Parque a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, no próximo dia 27 de março (data-base divulgada pela FPF). Tudo vai depender dos testes e liberações até lá.
Após o treinamento de terça, o clube deve ter uma posição mais concreta sobre as condições do piso e a possibilidade de voltar a jogar ainda neste mês na sua casa.
Assim como foi na decisão de parar de jogar no Allianz, a diretoria quer ouvir a opinião dos jogadores antes de retornar à arena.
O Allianz Parque foi vetado pelo Palmeiras no fim de janeiro, dias antes da interdição, porque o termoplástico do campo derreteu e passou a grudar na chuteira dos atletas.
Em seguida, foi interditado pela FPF por falta de condições de receber partidas. Passou por uma vistoria das empresas responsáveis e desde então o termoplástico tem sido trocado por um composto de cortiça, com 22 toneladas aplicadas. Nos últimos dias, parte do carregamento vinha esperando liberação na alfândega de Viracopos.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours