Palmeiras marca treino no Allianz Parque para a véspera de semifinal do Paulista

2 min read
Esta será a primeira atividade do elenco profissional desde a interdição da arena, que voltará a receber jogos na quinta-feira, contra o Novorizontino Raphael Veiga se mostra ansioso para o Palmeiras voltar ao Allianz Parque
O Palmeiras marcou um treino no Allianz Parque na quarta-feira de manhã, véspera da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Esta será a primeira atividade do elenco profissional desde que a arena foi interditada, no início de fevereiro. O jogo diante do Novorizontino será o primeiro no local em dois meses.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Eduardo Baptista relembra passagem pelo Verdão
+ Abel volta aos treinos e avança em preparativos para semi
Allianz Parque, estádio do Palmeiras
Divulgação
O grupo comandado por Abel Ferreira realizará o trabalho para se ambientar ao gramado, e o Allianz Parque será entregue em seguida para a WTorre completar os ajustes que o campo precisa para o confronto de quinta-feira, às 21h35 (de Brasília).
O gramado sintético do estádio do Palmeiras teve retirado o termoplástico usado para absorver impacto e que derreteu, formando uma massa nas chuteiras dos jogadores. Foi instalada a cortiça no lugar, com característica parecida com a usada no Engenhão.
Vitor Castanheira, auxiliar de Abel, conversa com jogadores do Palmeiras sub-20 após treino no Allianz Parque
Reprodução/TV Palmeiras
O processo de troca se encerrou no início da semana, o time sub-20 realizou dois testes antes de a FPF liberar o local, e o Palmeiras entender que teria condições de voltar à sua casa.
O Allianz Parque tem sido um aliado importante do Verdão de Abel Ferreira. Com a atual comissão técnica, o time teve sucesso em 18 dos 23 mata-matas que disputou na arena.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours