Patinadora russa viraliza ao se apresentar com música da torcida do Palmeiras e camisa do “Verdão”

3 min read
Vídeo mostra atleta vestida de “Palmeiras Kazan”, fundado pela torcedora Julia Lyandrush, que também gravou mensagem do capitão da seleção de vôlei dos EUA falando “Avanti, Palestra” Um vídeo viralizou nas redes sociais de uma patinadora russa fazendo apresentação ao som da música “Vamos para cima Porco”, cantada pela torcida do Palmeiras, e vestida com uma camisa escrito “Verdão”. Assista abaixo:
Patinadora russa faz apresentação ao som de música da torcida do Palmeiras
Achou o rolê aleatório demais? Mas tem uma explicação e atende pelo nome de Julia Lyandrush, de 16 anos. Fanática pelo Verdão, ela fundou o Palmeiras Kazan e tem se empenhado em divulgar o time – sem ligação oficial com o clube paulista.
LEIA TAMBÉM:
+ Conheça a história da Julia e o que fez a torcedora russa se apaixonar pelo Palmeiras
Patinadora russa com a camisa do Palmeiras Kazan
Reprodução Redes Sociais
É justamente o uniforme do Palmeiras Kazan, com referências ao antigo Palestra Itália, que a atleta Riana Kadyrova usa no vídeo em questão.
Julia também levou o nome do Palmeiras até o capitão da seleção dos Estados Unidos de vôlei, Micah Christenson, que joga pelo Zenit-Kazan, e gravou com ele uma mensagem aos palmeirenses com direito ao tradicional “Avanti, Palestra” no final:
Initial plugin text
Recentemente, o Palmeiras Kazan foi vice-campeão de liga amadora de futebol de seis em Kazan no mesmo dia em que o Palmeiras original conquistava o tri do Campeonato Paulista.
Durante a competição, o Palmeiras Kazan aplicou várias goleadas e conseguiu destaque na cidade, mas perdeu a final por 3 a 0.
O próximo passo de Julia e do irmão Albert Lyandrush é a tão sonhada viagem para o Brasil. A russa tem o desejo de conhecer o Allianz Parque e o ídolo Abel Ferreira.
– É o meu sonho ir para o Brasil e quem sabe promover um encontro entre o nosso time com a o time do Abel. É possível. Vamos trabalhar neste sentido.
Conheça ‘Palmeiras Kazan’, time da Rússia inspirado no Verdão
“Amor à primeira vista”
A adolescente russa se apaixonou por um clube de futebol brasileiro sem nunca antes ter pisado no país. A dificuldade com a diferença nos idiomas não foi capaz de frear o sentimento pelo Palmeiras.
– Em fevereiro de 2021 eu conheci uma menina dos Estados Unidos nas redes sociais que usava a camisa do Palmeiras. Me interessei pelo clube e aprendi tudo sobre o Palmeiras. Foi amor à primeira vista. Naquele dia, o Palmeiras entrou no meu coração.
A paixão de Julia cresceu tanto que Kazan ganhou tons alviverdes. A jovem palmeirense, aliás, promoveu uma homenagem ao meia Gustavo Scarpa em um dos muros da cidade no noroeste da Rússia.
– Aqui quase ninguém conhece o Palmeiras, então me sinto como uma espécie de embaixadora do Verdão. Consegui ajuda de um amigo para homenagear o Scarpa e agora estou me movimentando para fundar um clube amador do Palmeiras em Kazan.
Júlia fez homenagem para Gustavo Scarpa na Rússia
Arquivo pessoal
Mais notícias do esporte no ge.globo/campinas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours