Paulinho celebra fim da seca de gols no Atlético-MG: “Estava agoniado”

3 min read
Artilheiro da Série A no ano passado vivia maior jejum com a camisa do Galo O atacante Paulinho revelou incômodo com o jejum de gols que vivia com a camisa do Atlético-MG. No sábado, o camisa 10 encerrou a seca e abriu o placar da vitória do Galo por 2 a 0 diante do América-MG, pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro.
Aos 44 min do 1º tempo – gol de dentro da área de Paulinho do Atlético-MG contra o América-MG
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Chegada de Palacios faz Atlético igualar ano de maior “legião de estrangeiros”
Com risco de exclusão do Mineiro, Galo tem julgamento por homofobia remarcado
Antes de marcar, em outras entrevistas Paulinho disse que estava tranquilo e que, em algum momento, a bola iria entrar. Após o gol, ele confessou que a seca o incomodava, como qualquer atacante que passa por isso.
“Eu estava agoniado. Para um atacante, ficar tanto sem marcar é ruim. Agora, eu espero, a cada jogo, ter as oportunidades e, assim, resultar nos gols. Demorou, mas saiu. Espero continuar marcando.”

Pedro Souza / Atlético-MG
Na partida de sábado, Paulinho chegou a marcar outro gol, mas estava em posição de impedimento. O lance aconteceu antes de o atacante de fato acabar com o jejum.
Paulinho vinha de sete partidas passando em branco no ataque, com somente uma assistência no ano. Anteriormente, a marca mais negativa era de seis jogos sem balançar as redes.
Aos 35 min do 1º tempo – impedimento de Paulinho do Atlético-MG contra o América-MG
O gol na Arena MRV fez Paulinho seguir disparado na artilharia do estádio. Agora, são nove gols do camisa 10. Hulk aparece em segundo lugar neste ranking, com cinco gols.
O atacante ajudou o Galo a sair em vantagem na semifinal do Mineiro. Com o resultado, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença, na volta, que garante a vaga na decisão. A partida de volta será às 19h de domingo, no Independência.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours