Paulinho chora, explica por que não renovou e diz: “Corinthians significa tudo na minha vida”

3 min read
Volante se emociona em diversos momentos de última entrevista pelo Timão, diz que futuro está indefinido e não pensa em aposentadoria; ciclo se encerra com 40 gols e quatro títulos Paulinho recebe homenagens em despedida do Corinthians
Paulinho não segurou as lágrimas na despedida do Corinthians. Depois de chorar no gramado da Neo Química Arena na última terça-feira, o volante de 35 anos se emocionou em vários momentos durante a última entrevista como jogador do Timão, ocorrida nesta quarta, no CT Joaquim Grava. Segundo o meio-campista, o futuro ainda não está definido.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
– Corinthians significa tudo na minha vida. Muito que conquistei na vida, devo ao Corinthians. Ser Corinthians é entender a pessoa que arruma tua cama, a pessoa que cozinha para você, quem prepara tudo para você ir lá e jogar – destacou o volante.
– Em uma das partidas, falei no vestiário: Corinthians nunca vi exigirem craques, exigem vontade, garra e ter amor pelo clube. Isso só existe aqui, já passei em outros lugares, outros clubes, Seleção, esse clube me deu a chance de jogar na Europa. Nunca vi nada igual. Esse clube pode levar as pessoas a lugares que não imaginam. Não falo isso da boca para fora e nem para agradar, falo a verdade – acrescentou.
Mais notícias do Corinthians:
+ Veja como foi a despedida de Paulinho no jogo de terça
+ Análise: aposta de António Oliveira se mostra promissora
+ Coronado promete “sacrifícios” para atuar ao lado de Garro
Paulinho em entrevista coletiva de despedida no Corinthians
José Edgar de Matos
O meio-campista diz que enxergou um “fim de ciclo”, assim como o companheiro de título mundial Cássio.
– Eu que tomei a decisão. Precisa ter sabedoria, vi dessa forma. Falamos muitas vezes. Conversei com o mister também. Pensei que foi isso, não tinha outra decisão a ser tomada. Foi que achei que meu ciclo estava no fim. Fiz tudo o que poderia fazer, principalmente dentro de campo e nesses cinco meses – afirmou.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Paulinho se despede do Corinthians
José Edgar de Matos
A cerimônia de despedida de Paulinho começou com uma homenagem do clube. Os vice-presidentes Osmar Stábile e Armando Mendonça entregaram uma camisa enquadrada com o número “infinito” nas costas. O presidente Augusto Melo, em viagem na Inglaterra, não esteve presente.
Posteriormente veio o primeiro momento de emoção do volante. A mulher Vivian e os filhos entregaram uma placa para o jogador. O camisa 8 ainda recebeu um abraço do torcedor Lucas Vieira, imortalizado na comemoração do gol contra o Vasco, pela Libertadores de 2012.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours