Pedrinho revela cláusula da SAF que o impede de expor futebol do Vasco: “Relação fria”

3 min read
Em coletiva, dirigente foi questionado sobre relação com a 777 e momento do time de futebol A condução do futebol foi uma tema recorrente nas perguntas de jornalistas feitas ao presidente do Vasco associativo, Pedrinho. O dirigente concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira e argumentou que não pode expor questões internas e possíveis discordâncias com os gestores do futebol por causa da existência de cláusulas de confidencialidade no contrato com a SAF.
Pedrinho analisa sua parceria com a saf do Vasco: “Relação fria”
Contou também receber cobranças frequentes de torcedores por maior participação no futebol, mas afirmou estar de mãos atadas.
– Não concordo com o contrato esportivo possuir cláusula de confidencialidade, onde o torcedor do Vasco é o maior acionista, maior patrimônio e não ter acesso às clausulas esportivas – afirmou Pedrinho.
O dirigente e ex-jogador tomou posse em janeiro com a promessa de ajudar o Vasco a voltar a ser “campeão”, mesmo sem o comando do futebol do clube, cujo controle foi negociado com investidores da norte-americana 777 – a associação é minoritária e detém 30% das ações do Vasco.
Mesmo com a limitação, durante a coletiva, ele afirmou ter procurado membros da gestão do futebol para oferecer cooperação. Mas não teve sucesso, por enquanto.
– As tentativas aconteceram, mas tem um limite. Não sei se estava sendo inconveniente. Tenho timing, não vou incomodar. Quando esse contato diminui é justamente para não causa incômodo ou interferência. Não quer dizer que não estou trabalhando. Eu estou aqui com o paralímpico, estou em reunião com o governador, com o Eduardo Paes, viajando para Brasília, trabalhando pelo estádio – contou.
Pedrinho, presidente do Vasco
ge
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
Apesar das explicações, os questionamentos prosseguiram. Alguns deles, sobre os reforços que chegaram para a temporada.
– Sobre contratações, eu não posso falar. Só se eu sair e virar comentarista de novo (risos). Mas respeito muito todos atletas que estão lá – brincou o treinador.
+ Leia mais notícias do Vasco
Pedrinho também relatou não ter ido ao CT acompanhar os treinos e admitiu não conhecer pessoalmente muitos jogadores do atual elenco.
– Mais angustiado que eu, ninguém está. Não há proibições (de ir ao CT, por exemplo). Com relação ao CT, nunca fui proibido, mas nunca fui convidado. Só vou onde sou convidado. Um convite nunca aconteceu. Normal, mas não concordo. Não é uma lamentação, mas não é saudável para o Vasco. Nem sei quando tem reunião esportiva. Falam que tenho que ir falar com os jogadores, mas nunca fui apresentado a eles – lamentou.
🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours