Pedro Augusto relata a árbitro ofensa racial de Battaglia: “Negro de m…”

2 min read
Árbitro de Fortaleza x Atlético-MG relatou em súmula, mas diz não ter presenciado ofensa No empate entre Atlético-MG e Fortaleza, neste domingo, na Arena MRV, o volante tricolor Pedro Augusto relatou ao árbitro da partida ter sido vítima de uma ofensa racial pelo meio-campista Battaglia, do Galo. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA / SP) relatou o ocorrido na súmula, mas observou não ter presenciado o episódio.
Atlético-MG 1 x 1 Fortaleza | Melhores momentos | 11ª rodada | Brasileirão 2024
+ Veja a tabela da Série A
– Informo que aos 34 minutos do primeiro tempo, o jogador de número 28 da equipe visitante, sr. Pedro Augusto Borges da Costa, veio em minha direção relatando que o seu adversário de número 21, sr. Rodrigo Andres Battaglia havia o insultado de “negro de m…”. Esclareço que este episódio não foi presenciado, tampouco ouvido pela equipe de arbitragem.
Pedro Augusto, Fortaleza, Atlético-MG, Battaglia
Reprodução/CBF
Com a bola rolando, Galo e Leão empataram em 1 a 1. Com o resultado, o time cearense chegou aos 14 pontos e subiu uma posição, agora é o 11°. A equipe mineira vem logo à frente, em 10°, com os mesmos 14 pontos, mas com mais gols marcados e melhor saldo.
Leia mais sobre o assunto:
+ Análise: Atlético-MG tem ataque apagado no 1º tempo e amarga a pior sequência sem vitória no ano
+ Análise: Fortaleza soma ponto importante, mas poderia voltar com vitória de Belo Horizonte
Fortaleza, Atlético-MG, Pedro Augusto
Felipe Cruz / Fortaleza EC

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours