Pode isso? Quarto árbitro proíbe troca de bilhete entre auxiliar e Fagner em jogo do Corinthians

2 min read
Intenção de Diego Favarin era passar instruções para os jogadores dentro de campo por meio de papel “E o bilhetinho?”: Técnico auxiliar do Corinthians tenta entregar bilhete à Fagner, mas árbitro proíbe
Quem nunca tentou se comunicar com alguém por meio de um bilhete? Na partida contra o Fluminense, neste domingo, a tentativa da comissão técnica do Corinthians em passar instruções aos jogadores por meio de uma mensagem escrita no papel foi barrada pela arbitragem.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Um recado escrito em um bilhete da comissão técnica do Corinthians para o lateral Fagner, capitão da equipe na partida contra o Fluminense, foi barrada por Rodrigo José Pereira de Lima, quatro árbitro da partida.
Auxiliar do Corinthians é impedido de passar bilhete para Fagner durante jogo
Reprodução/Globo
+ Leia mais notícias do Corinthians
Segundo o consultor de arbitragem da Globo, o ex-árbitro PC de Oliveira, a regra não menciona ou proíbe o uso de bilhete para a comunicação entre comissão técnica e jogadores dentro de campo.
– O jogador não pode usar/portar nada que ofereça risco a ele mesmo e aos demais jogadores. Não é o caso de um bilhete. Eu não vejo problema em usar anotação. Não dá para usar uma cartolina – disse PC.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours