Ponte Preta x Amazonas: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

4 min read
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da terceira rodada da Série B do Brasileiro Com campanhas praticamente idênticas até aqui, Ponte Preta e Amazonas se enfrentam nesta segunda-feira, pela terceira rodada da Série B 2024. O jogo está marcado para as 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O ge acompanha tudo em Tempo Real (CLIQUE AQUI).
Estádio Moisés Lucarelli recebe Ponte e Amazonas na Série B 2024
Gustavo Biano
A Ponte Preta vai em busca da primeira vitória após empate na estreia contra o Coritiba por 1 a 1, em casa, e derrota para o Goiás fora, por 3 a 0. O técnico João Brigatti vive seu maior jejum de vitórias na Macaca – cinco jogos sem ganhar contando a reta final do Paulistão.
O Amazonas também tenta desencantar na competição. A equipe tem o mesmo um ponto, mas na 15ª posição pelo saldo de gols (-1 contra -3 da Ponte), com derrota em casa por 3 a 2 para o Sport na estreia e empate por 0 a 0 com o CRB, fora. Fundado em 2019, time disputa a Série B pela primeira vez na história.
+ Confira a tabela da Série B
Transmissão: Premiere para todo o Brasil e Canal GOAT. O ge acompanha em Tempo Real.
Initial plugin text
Escalações prováveis
Ponte Preta – técnico: João Brigatti
Pressionada, a Ponte vai em busca da primeira vitória bastante modificada. Entre mudanças forçadas por questões físicas e outras por opção, serão pelo menos quatro novidades na escalação: Igor Inocêncio, Elvis, Iago e Novaes nas vagas de Luiz Felipe, Joilson, Dodô e Jeh, respectivamente.
Gabriel Novaes, recuperado de uma gripe, e Igor Inocêncio, liberado após problema muscular durante a preparação para a Série B, voltam a ficar à disposição de João Brigatti. Elvis, preservado em Goiânia, também retorna, enquanto Iago Dias ganha uma chance entre os titulares.
Por outro lado, Brigatti perdeu Joilson (dores no joelho) e Luiz Felipe (desconforto muscular), enquanto Jeh e Dodô deixam o time por escolha do treinador. Precisando do resultado, o treinador também deixou de lado o sistema com três zagueiros para armar um time mais ofensivo, com três atacantes.
Provável time: Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Haquin, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Emerson Santos, Dudu Vieira e Elvis; Iago Dias, Matheus Régis e Gabriel Novaes.
Initial plugin text
Quem está fora: Joilson (problema no joelho); Luiz Felipe (desconforto muscular)
Pendurado: Matheus Régis.
+ Leia mais notícias da Ponte Preta
Amazonas – técnico: Adilson Batista
Para esse duelo, o técnico Adilson Batista não vai contar com o zagueiro Fabiano, que foi expulso contra o CRB na última rodada. Além disso, também não conta com o meia Rafael Tavares e o volante Mantuan, que se recuperam de lesão.
Mas o time que deve começar a partida deve ser diferente em relação à equipe que perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, na última quarta, no Maranã, pela Copa do Brasil. Pará, que começou no time titular deve dar lugar para um meia.
Provável time: Edson Mardden; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Renan Castro; Xavier, Judá e Matheusinho (Pará); Matheus Serafim, William Barbio e Sassá.
Initial plugin text
Quem está fora: Fabiano (suspenso), Rafael Tavares e Mantuan (machucados)
Pendurados: Alvariño
+ Leia mais notícias do Amazonas
Arbitragem
Árbitro: Emerson Souza Silva – BA
Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA
Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto – BA
Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos – SP
Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira – MG

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours