Presidente do Getafe diz que quer ficar com Greenwood e revela consulta do Barcelona

2 min read
Ángel Torres afirma que Manchester United pretende vender atacante, que ficou afastado por mais de um ano e meio, antes de ter acusações de estupro retiradas O futuro do atacante Mason Greenwood, que retomou a carreira no futebol espanhol após ter acusações de estupro retiradas na Inglaterra, entrará em pauta na próxima janela de transferências. O presidente do Getafe, clube para o qual o inglês foi emprestado até o fim da temporada, revelou que o Manchester United pretende vender o jogador de 22 anos, mas que há a possibilidade de o atleta seguir na Espanha.
– Se depender dele, dos pais e do clube, acho que ele vai continuar mais um ano. No Manchester, o diretor esportivo disse que se houver uma boa oferta eles vão vender, porque não voltará para lá. Teremos que esperar um mês e meio ou dois meses. Mas acho que ele vai ficar – disse Ángel Torres à “Rádio Marca”.
Mason Greenwood foi emprestado pelo Manchester United ao Getafe
Getty Images
Greenwood ficou sem entrar em campo entre janeiro de 2022 e setembro de 2023, depois de ser preso, acusado de violência sexual e tentativa de estupro. Afastado pelo Manchester United em meio ao processo, ele teve as acusações retiradas em fevereiro do ano passado. Então, foi emprestado pelo clube inglês ao Getafe no começo da atual temporada.
O contrato de empréstimo agora está perto do fim, e o United precisará tomar uma decisão sobre o futuro do jogador, que tem vínculo com o clube até o meio do ano que vem. Enquanto aguarda para ver se pode manter Greenwood, através de um novo empréstimo, o presidente do Getafe revelou uma consulta do Barcelona pelo atleta.
– O Atlético não me perguntou. O único que me perguntou foi Laporta, quando esteve aqui. Falei com ele e com Deco, e me perguntaram porque gostam do jogador – afirmou Torres.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours