Prisão e banimento de estádios: Monterrey ameaça quem entrar em campo para abraçar Messi

2 min read
Argentino do Inter Miami é a grande atração do jogo de volta pela Concachampions, no México A presença de Lionel Messi no jogo de volta das quartas de final da Concachampions aumentou ainda mais a expectativa para o confronto desta quarta-feira entre Inter Miami, time do astro argentino, e Monterrey, no México.
Lionel Messi acompanha das tribunas a derrota do Inter Miami para o Monterrey
Getty Images
O ge acompanha Monterrey x Inter Miami em tempo real, às 23h30 (horário de Brasília)
Nas redes sociais, o clube mexicano publicou um guia com recomendações tradicionais para a torcida, como chegar cedo ao estádio, vestir a camisa do time, não esquecer o ingresso e curtir a festa. No fim, um aviso especial que, mesmo sem citar Messi, soa como um alerta para os fãs do argentino que estão pensando em aproveitar a partida para vê-lo ainda mais de perto: “Toda pessoa que entrar em campo será presa”.
Em outra publicação, o Monterrey deixa ainda mais claro o risco de invasão ao gramado: “Toda pessoa que entrar no campo de jogo de forma ilegal será presa e expulsa de todos os estádios do Campeonato Mexicano”.
Initial plugin text
Ausente em quatro partidas do Inter Miami por lesão, Messi não esteve em campo na derrota em casa por 2 a 1, semana passada, mas mesmo assim foi protagonista após o jogo, devido a uma discussão com a arbitragem e de uma confusão com o auxiliar técnico do Monterrey, Nico Sánchez.
Também argentino, ele reclamou ter sido impedido pelo segurança particular de Messi de se aproximar do ídolo para pedir uma foto, e depois acusou o próprio Messi ofendê-lo: “Colocou o punho no meu rosto e disse: ‘Quem você pensa que é'”.
Messi voltou a jogar no último sábado, entrando no intervalo do empate em 2 a 2 com o Colorado Rapid, pela MLS. Seu time perdia por 1 a 0 – gol do brasileiro Rafael Navarro -, mas Messi empatou o jogo aos 13, e dois minutos depois o brasileiro Leonardo Afonso virou o placar. O Colorado Rapid definiu o empate com um gol de Cole Basset, aos 43.
Messi encosta carro para dar autógrafo e leva fãs ao delírio

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours