Rafael Lacerda pede desligamento do Barra e retoma comando técnico do Amazonas na Série B

2 min read
Rafael Piccinin comanda o Pescador diante do Hercílio Luz na Série D O técnico do Barra, Rafael Lacerda, pediu desligamento do clube catarinense. O profissional retornará ao Amazonas, onde foi responsável pela campanha de acesso da Série D para a Série C em 2022 e pelo título estadual no mesmo ano.
A Onça-Pintada apresentou na quinta-feira a proposta do comando técnico à frente da equipe na sequência da temporada e durante a manhã desta sexta-feira o professor comunicou o clube da sua decisão, pagando a multa por rescisão do contrato de forma integral.
Rafael Lacerda deixa comando do Barra para assumir Amazonas na Série B
Barra FC
Rafael Lacerda chegou ao Pescador no começo de abril, antes do início da Série D. Dirigiu a equipe em três jogos válidos pela quarta divisão do Brasileiro, com uma vitória, um empate e uma derrota. Na sua primeira passagem pelo Amazonas, Lacerda ficou um ano e seis meses no comando do time. Foram 53 jogos, com 29 vitórias, 14 empates e 10 derrotas.
Ele conquistou o acesso à Série C do Brasileiro, em 2023, e também o título do Campeonato Amazonense, em 2023. Na Terceira Divisão do ano passado, levou o time ao quadrangular final. Mas foi demitido após o time começar a segunda fase com duas derrotas.
O próximo compromisso do Barra é diante do Hercílio Luz, no domingo, às 16h (de Brasília), no Gigantão das Avenidas. Rafael Piccinin comandará a equipe. O Amazonas enfrenta o Mirassol na terça-feira, às 19h (de Brasília), dentro de casa, em partida válida pela Série B.
Mais informações do esporte catarinense em ge.globo/sc

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours