Rafael volta a jogar após oito meses e dá assistência em goleada do Botafogo

2 min read
Lateral-direito volta aos gramados após 269 dias depois de romper o tendão patelar do joelho esquerdo Rafael voltou aos gramados pelo Botafogo em grande estilo. O lateral-direito entrou em campo pelo clube pela primeira vez em 269 dias, mais de oito meses, na goleada por 4 a 0 diante do Boavista, nesta quarta-feira, pela final da Taça Rio, em Bacaxá.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Em grande estilo, o camisa 2 jogou por pouco mais de 25 minutos e deu a assistência para o gol de Yarlen, que fechou o placar. O defensor não jogava desde o dia 2 de julho de 2023, em uma vitória contra o Vasco, após romper o tendão patelar do joelho esquerdo.
– Foi difícil. Quero agradecer a minha família, que meu deu muito apoio, ao psicólogo e aos funcionários do clube. Foi muito difícil. Todos os médicos do clube e funcionários me ajudaram muito nesse momento, que foi muito difícil, mas eu superei. Espero dar o máximo de mim esse ano para o Botafogo ganhar um título esse ano – afirmou após a partida em entrevista à “BandSports”.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Atuações do Botafogo: Júnior Santos e Tiquinho são os melhores em goleada; dê suas notas
+ Botafogo sai da Data Fifa sem técnico definido, e Fábio Matias deve comandar time na estreia da Libertadores
Com a goleada, o Alvinegro pode perder por até três gols de diferença na partida de volta, que será às 18h deste domingo, para garantir a Taça Rio. O campeão conquista uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
– O Fábio (Matias) faz algo que eu gosto muito, que é pensar em cada jogo. Pensamos em competir. É claro que a fisiologia sempre acompanha, e indica quem está melhor fisicamente para poder jogar. Só na técnica não vai, temos que pensar nisso sempre.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours