Raphael Veiga reage em rede social sobre contratação de time da 2ª divisão de MG: “Fez meu nome na base”

2 min read
Fábio Sá, novo lateral-direito da Caldense, atuou nas categorias de base do Coritiba com o meia palmeirense, além do Osasco Audax em 2011 O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, comentou nas redes sociais da Caldense sobre a contratação do lateral-direito do time de Poços de Caldas (MG), que vai disputar o Módulo 2 do Mineiro. Fábio Sá, novo reforço da Veterana, e o jogador palmeirense atuaram juntos na base do Coritiba e no Osasco Audax.
– Esse “latera” aí que fez meu nome na base! – escreveu Veiga.
Raphael Veiga, do Palmeiras, comenta postagem da Caldense sobre contratação de jogador
Reprodução/Instagram Caldense
A mensagem foi escrita na postagem da Caldense horas antes de Veiga ser destaque com três assistências na vitória do Palmeiras de virada por 3 a 1 contra o Liverpool-URU.
A Veterana vai disputar o Módulo 2 do Mineiro, divulgou a contratação de Fábio Sá. A Veterana anunciou 14 atletas para a divisão de acesso do estadual, entre eles, o lateral-direito.
Fábio Sá e Raphael Veiga passaram toda a categoria de base juntos no Coritiba. Antes de chegarem à capital paranaense, os dois passaram também pelo Osasco Audax, em 2011.
Raphael Veiga foi destaque com três assistências na vitória do Palmeiras contra o Liverpool-URU
Marcos Ribolli
O lateral e o meia jogaram juntos pelo Coxa de 2012 à 2016. Foi então que Fábio Sá foi para o Mixto (MT), enquanto Veiga teve a oportunidade de atuar pelo profissional do Coritiba.
Desde então, os jogadores seguiram rumos diferentes na carreira, mas, a amizade continua. Fábio Sá, de 28 anos, estava no Rio Claro (SP) antes de chegar para a Veterana.
Initial plugin text
Veja mais notícias da Caldense no ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours