Roberto Baggio é sequestrado e agredido durante Espanha x Itália

2 min read
Atacante vice-campeão da Copa do Mundo de 1994 teve casa invadida por bandidos, levou coronhada na cabeça e precisou ser atendido em hospital Espanha 1 x 0 Itália | Melhores momentos | Eurocopa 2024
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
O ex-atacante Roberto Baggio, que perdeu o último pênalti na disputa entre Brasil e Itália na final da Copa do Mundo de 1994, foi sequestrado, agredido e roubado durante a noite de quinta-feira. O roubo aconteceu enquanto ele e sua família assistiam ao jogo entre Itália e Espanha, pela Eurocopa 2024.

+ Confira a tabela da Eurocopa de 2024
O roubo durou cerca de 40 minutos, de acordo com informações publicadas pela imprensa italiana. O grupo de cinco assaltantes entrou na vila onde o ex-jogador mora, perto da cidade de Vicenza. Baggio chegou a ser atingido com uma coronhada na cabeça.
Depois que os bandidos foram embora, Baggio chamou a polícia, que já recolheu imagens de câmeras de segurança da vila. O ex-jogador e seus familiares foram entrevistados pelos policiais, que tocam a investigação desde as primeiras horas desta sexta-feira.
Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1993, e vencedor da Bola de Ouro da revista France Football no mesmo ano, Roberto Baggio defendeu clubes como Fiorentina, Juventus, Milan e Inter de Milão. Ele jogou pela seleção italiana entre 1988 e 2004, e marcou 27 gols em 67 jogos.
+ Confira reportagem especial do ge: Roubos a jogadores explodem na Europa; brasileiros são maioria das vítimas
Roberto Baggio esteve recentemente com a seleção da Itália, antes da Eurocopa
Getty Images

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours