Romarinho e Grohe são homenageados em despedida no Al-Ittihad

3 min read
Atacante ex-Corinthians se emociona com homenagens e chora ao ver bandeirão: “Chegamos como jogadores e saímos como torcedores” O dia foi de homenagens em Jedá, na Arábia Saudita, para uma dupla brasileira. De saída do Al-Ittihad depois de mais de cinco anos, Romarinho e Marcelo Grohe foram recebidos como ídolos no estádio Príncipe Abdullah al-Faisal antes da vitória por 4 a 1do Al-Ittihad sobre o Damac, pela penúltima rodada do Campeonato Saudita. Esse foi o jogo de despedida em casa dos brasileiros.
Horas antes do jogo, Romarinho e Grohe receberam cartas especiais nas redes sociais do Al-Ittihad. Ao chegar no estádio que marca a despedida, a dupla ganhou um troféu, uma camisa personalizada e um corredor de aplausos formado por funcionáros e jogadores do clube saudita.
Initial plugin text
Initial plugin text
A torcida do Al-Ittihad também prestou homenagens à dupla. Assim que Romarinho e Grohe entraram em campo, os torcedores levantaram um bandeirão de agradecimento com a mensagem: “Chegamos como jogadores e saímos como torcedores”.
Veja imagens das homenagens:
Marcelo Grohe e Romarinho posam à frente de bandeirão da torcida do Al-Ittihad em homenagem aos dois brasileiros
Divulgação/Al-Ittihad
Romarinho recebe homenagem do Al-Ittihad
Divulgação/Al-Ittihad
Marcelo Grohe recebe homenagem do Al-Ittihad
Divulgação/Al-Ittihad
Há quase seis anos no Al-Ittihad, Romarinho se emocionou ao ver o bandeirão e com todo cenário da homenagem. A emoção do atacante ex-Corinthians foi destaque no perfil oficial da Saudi Pro League nas redes sociais.
Initial plugin text
O adeus da dupla
Após cinco temporadas, Marcelo Grohe deixará o Al-Ittihad. Com o contrato próximo do fim, o goleiro brasileiro, de 37 anos, não atua desde fevereiro, quando foi excluído pela equipe da lista que atua no Campeonato Saudita. A decisão foi devido ao limite de estrangeiros, que é de oito, e o clube, no momento, tem 10 no elenco.
No início do ano, Grohe chegou a negociar e quase acertar com o Al-Shabab, também da elite do futebol saudita. O goleiro ex-Grêmio soma 141 jogos com a camisa do Al-Ittihad e conquistou dois títulos: o Campeonato Saudita da temporada passada, e a Supercopa de 2023.
Romarinho e Grohe se emocionam com homenagem de despedida no Al-Ittihad
Reprodução: @ittihad_en
Já Romarinho foi titular do ataque nesta temporada. Ele também tem dois títulos no clube: o Campeonato Saudita da temporada passada, e a Supercopa de 2023. No total, o atacante ex-Corinthians disputou 226 jogos, marcou 105 gols e anotou 29 assistências. Mas, assim como Grohe, deixará a equipe ao fim da temporada.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours