Rüdiger, do Real Madrid, denuncia jornalista que associou sua foto ao Estado Islâmico

2 min read
Zagueiro alemão é vitima de discriminação nas redes sociais após publicar foto do início do Ramadã, tradicional rito da religião Islã Recentemente, o zagueiro Rüdiger publicou uma foto em seu perfil no Instagram para manifestar-se sobre o início do Ramadã, tradicional rito da religião Islã, a qual é praticamente. No entanto, o zagueiro do Real Madrid foi acusado, por um jornalista alemão, de estar fazendo apologia ao Estado Islâmico. Após o ataque sofrido, o atleta denunciou o caso.
O jornalista alemão Julian Reichelt, através do Twitter, associou o gesto de Rüdiger, com o dedo indicador apontando para cima, ao Estado Islâmico.
Initial plugin text
– Para todos aqueles que não querem reconhecer o islamismo na saudação islamista de Antonio Rüdiger: O Gabinete Federal para a Proteção da Constituição (da Alemanha) chama a este gesto o “dedo do ISIS” e reconhece o dedo indicador como um sinal claro de islamismo. A DFB (Federação Alemã de Futebol) tem de fazer uma declaração – escreveu o jornalista.
Initial plugin text
Segundo o jornal espanhol “Marca”, o jogador do Real Madrid, que se encontra reunido com a seleção alemã, denunciou Reichelt por insulto, calúnia, injúria inflamatória, incendiário e sedição. A Federação Alemã de Futebol fez o mesmo, acusando Reichelt de propagar um discurso de ódio.
– Este gesto foi completamente apropriado pelos terroristas nas últimas duas décadas. Tornou-se indiscutivelmente a saudação do Estado Islâmico e dos assassinos islâmicos em todo o mundo, de pessoas que também assassinaram em Berlim e estão a trazer desastre e sofrimento incomensurável ao mundo – reagiu o jornalista às acusações.
Initial plugin text
Rüdiger foi titular na vitória da Alemanha por 2 a 0 contra a França, no último sábado. O zagueiro está entre os relacionados da seleção alemã para o duelo desta terça-feira, diante da Holanda, às 16h45, no Deutsche Bank Park, em Frankfurt.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours