Santos marca reunião para tentar contratar Maceió, da Portuguesa, e sonda Patrick, do Atlético-MG

2 min read
Atacante de 20 anos foi um dos destaques da Lusa no estadual; veterano tem passagem por rival O Santos tem se movimentado no mercado para conseguir reforços pontuais para a Série B do Brasileirão, que começa no próximo dia 20 de abril. Dois deles são o atacante Maceió, que disputou o Paulistão pela Portuguesa, e o meia Patrick, do Atlético-MG.
Santos tira ótimo saldo do Paulistão e se prepara para a Série B
Os próximos dias serão decisivos para o Peixe aproveitar a brecha da CBF para contratações de atletas que disputaram estaduais pelo Brasil. Nesta terça-feira, a diretoria alvinegra tem uma reunião com a diretoria da Portuguesa para tratar da contratação do jovem de 20 anos.
Maceió, atacante da Portuguesa
Reprodução / Twitter Portuguesa
Maceió também desperta o interesse do São Paulo depois de disputar 14 jogos no estadual. O jovem passou por Grêmio, CRB e São Caetano durante as categorias de base até disputar seu primeiro Paulistão com a camisa da Lusa. Ele foi destaque também na Copinha de 2024.
Leia também:
+ Santos domina seleção do Paulistão; veja nomes
+ Scarpa faz revelação sobre o Galo na final do Mineiro
Patrick; Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético-MG
Já Patrick, aos 31 anos e com passagem pelo rival São Paulo, está sem espaço no Atlético-MG. Com contrato até o fim de 2025, pode ser emprestado ao Santos para a disputa da Série B. Neste ano esteve em campo apenas três vezes. O jogador aparece em documentos que foram apresentados ao novo treinador Gabriel Milito como “possível saída”.
Com Milito ele não jogou. No jogo contra o Caracas no meio da semana foi cortado no aquecimento depois de sentir um incômodo. Na final contra o Cruzeiro no domingo, não estava entre os relacionados.
Patrick chegou ao Galo a pedido do então treinador Eduardo Coudet, no início de 2023. Teve um sequência, mas logo perdeu espaço. Pelo Galo, foram 48 jogos. O Santos já contratou 15 atletas.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours