São Paulo faz acordo com o TJD e torna punições por eventos contra o Palmeiras em multa

2 min read
Diretor de futebol, que xingou Abel Ferreira, fez vídeo de retratação e não irá a jogos do time até o final do Campeonato Paulista O São Paulo chegou a um acordo com a procuradoria do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo por uma transação disciplinar que evitará que atletas, dirigentes e um auxiliar-técnico sejam julgados pelos eventos ocorridos após o jogo contra o Palmeiras, na semana passada, pelo Paulista.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Diretor do São Paulo xinga Abel, do Palmeiras, em confusão no Morumbi: “Português de m…”
O acerto inclui o caso do diretor de futebol, Carlos Belmonte, que xingou o técnico Abel Ferreira de “português de merda” depois da partida e podia pegar um gancho de até 270 dias.
Para isso, Belmonte e o São Paulo se ofereceram para gravar um vídeo em que o cartola se retrata – e que vazou na tarde desta terça, horas antes de o acordo ser homologado pelo TJD.
Diretor do São Paulo, Carlos Belmonte pede desculpas a Abel Ferreira, do Palmeiras
Pelo que ficou definido, Belmonte pagará uma multa e não irá aos jogos do São Paulo até o final do Campeonato Paulista.
Além do Belmonte, também foram denunciados o presidente Julio Casares e o adjunto Fernando Bracalle Ambrogi, que poderiam ser suspensos por até 180 dias.
Jogadores do São Paulo se exaltam com árbitros em vestiário após jogo contra Palmeiras
Entre os atletas denunciados estavam Calleri, Wellington Rato e Rafinha, todos sob risco de pegar gancho de até seis jogos, além do auxiliar Estéphano Kiremitdjian Neto.
Com a transação disciplinar, todos eles serão multados, mas não serão julgados, o que exclui a possibilidade de eles serem suspensos nesta reta final do torneio.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, durante confusão após empate com o Palmeiras
Reprodução
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours