Seleção brasileira treina em Londres antes de viagem para a Espanha

2 min read
Atletas que começaram jogo contra a Inglaterra no banco participam de atividades, e titulares ficam no hotel Um dia depois de vencer a Inglaterra, por 1 a 0, em Wembley, a seleção brasileira voltou ao trabalho. Parte do time comandado por Dorival Júnior se exercitou no Centro de Treinamento do Arsenal, em Londres, neste domingo. Os atletas que começaram o jogo no banco de reservas fizeram atividades na academia e no campo do CT, e os titulares permaneceram no hotel.
Inglaterra 0 x 1 Brasil | Melhores momentos | Amistosos da Seleção
A previsão é que a seleção brasileira embarque na noite deste domingo rumo a Madri, onde terá o próximo desafio na Data Fifa de março, contra a Espanha, na terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. Dorival Júnior comandará novas atividades na capital espanhola, onde terá o segundo desafio à frente do Brasil.
+ Análise: Dorival finca os pés no chão, mas Brasil deu argumentos para ser elogiado em Wembley
Endrick, autor do gol da vitória sobre a Inglaterra, participou de treino neste domingo
Rafael Ribeiro/CBF
Endrick, que saiu do banco no segundo tempo para marcar o gol da vitória, foi um dos que participou do treinamento deste domingo. À CBF TV, o jovem atacante contou como foi o processo até ir a campo e ter a participação decisiva.
– Delícia, muito bem. O time treinou de manhã, então dormi cedo. Pude dormir bem tranquilo, com a consciência tranquila, de trabalho bem feito. Muito feliz, é importante demais, num estádio emblemático. Fico contente porque minha família estava lá. Eu estava mentalizando os espaços que teria para eu poder jogar, fiz isso desde o começo. Mentalizei tudo positivo. Fiquei no banco conversando com Deus. Foi muito importante ter marcado esse gol – disse Endrick.
+ Copo meio cheio: vitória em Wembley aumenta série invicta do Brasil em amistosos com europeus
O Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, no último sábado, com um gol de Endrick, no Estádio de Wembley, encerrando um jejum de 29 anos sem vencer os ingleses no local. O resultado quebrou uma sequência de três derrotas do Brasil, no ano passado, ainda sob o comando de Fernando Diniz.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours