Sem Hulk, Arana e Vargas, é a vez da base do Atlético-MG? Veja possibilidades

3 min read
Galo enfrenta o Bragantino, nesta terça-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro O Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira diante do Bragantino pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com convocações para as seleções e com problemas causados por lesões, o Galo tem uma série de desfalques: Hulk, Arana, Vargas, Alan Franco, Otávio, Rubens, Paulo Vitor e Mariano. Terá uma formação inédita na temporada, com os garotos da base podendo ganhar protagonismo.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Atlético volta o foco para o Campeonato Brasileiro e enfrenta o Bragantino
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Guilherme Arana comenta interesse do PSG
Na defesa, Milito deve promover a entrada de mais um zagueiro, isso porque Guilherme Arana, que vinha formando a linha de três defensiva, está na seleção brasileira, e Rubens se encontra lesionado. Bruno Fuchs deve ganhar a companhia de Maurício Lemos ou Rômulo, com Saravia fechando a defesa. O lateral direito Mariano é desfalque depois de sentir um incômodo na coxa direita.
No meio, o Galo sofre com as ausências de Alan Franco (convocado) e Otávio (lesionado). A formação deve ter Battaglia, Zaracho e Igor Gomes ou Pedrinho. Alargando o campo, pelas laterais, Scarpa deve ser mantido na esquerda, e o garoto Alisson pela direita.
Garotos da base surgem como opção para Milito
Infoesporte
Na frente, com Hulk lesionado e Vargas na seleção chilena, o garoto Cadu é o mais cotado para ser dupla de Paulinho. O camisa 42 vem ganhando alguma minutagem e sendo utilizado por Milito.
O provável Atlético é: Everson; Saravia, Bruno Fuchs e Maurício Lemos (Rômulo); Battaglia, Zaracho, Alisson, Igor Gomes (Pedrinho) e Scarpa; Paulinho e Cadu (Alan Kardec).
O zagueiro Rômulo tem três jogos na temporada pelo profissional, todos entrando ao longo da partida. São 192 minutos na temporada em campo pelo Galo.
Cadu tem 10 jogos e um gol na temporada. Esteve em campo por 210 minutos com a camisa do Galo. Diante do Caracas, pela Libertadores, foi titular. No Campeonato Mineiro, pelo Ipatinga, jogou 90 minutos, marcou um gol e deu uma assistência.
Alisson é quem mais vem atuando na temporada. São 18 jogos, com dois gols e uma assistência. São 718 minutos em campo neste ano.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours