Sem pressa por diretor no Cruzeiro, Paulo André assume papel de porta-voz: “Podem me cobrar”

3 min read
Braço direito e homem de confiança de Ronaldo abre possibilidade de não haver reposição para Pedro Martins Na primeira coletiva, em dois anos e quatro meses participando da gestão da SAF do Cruzeiro, Paulo André (agora diretor de futebol interino) disse que não vai se esconder das críticas e cobranças. Sem pressa para encontrar um substituto, o executivo assume papel de um dos porta-vozes do clube, a partir de agora.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Paulo André será diretor de futebol interino do Cruzeiro
Mais notícias do Cruzeiro
Em 1ª coletiva no Cruzeiro, Paulo André defende gestão Ronaldo, admite erros e explica saída de Rafael Cabral
Cruzeiro: Paulo André revela “salário de atacante” para Pedro Martins no Vasco
– Estou aqui para assumir erros, não estou aqui para fugir de responsabilidade. Podem me cobrar por isso. Erramos bastante, mas dentro de tamanhos que poderíamos corrigir rota – citou o executivo.
Porta-voz externo, assim como era com Pedro Martins, mas também interno. Paulo André disse que já iniciou contatos mais aprofundados com os jogadores do elenco do Cruzeiro.
– Desde ontem, o que mais tenho feito é fazer um tête-à-tête com os jogadores. Tenho conversado individualmente. Já peguei uns quatro ou cinco e aprofundei do que eu vi. Na semana passada, era um observador. Mas meu ponto de contato era o Pedro, Paulo e o Gabriel. A partir de ontem, eu sou o diretor de futebol. Eu vou intervir, falar, comunicar, vou cobrar, à medida que as coisas forem surgindo – citou o braço direito de Ronaldo Fenômeno.
Lucas Romero, Ronaldo, Paulo André e Gabriel Lima; Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Ao mesmo tempo em que passa a se dedicar mais a fundo do dia a dia do futebol do Cruzeiro, Paulo André informou que não tem pressa para encontrar um substituto de Pedro Martins. Ele abriu até a possibilidade de não haver reposição.
– Não temos pressa para tomar essa decisão. A ideia, de eu estar aqui, é de causar a menor quantidade de ondas possíveis com a saída do Pedro. Seguimos a linha de trabalho do projeto da mesma forma. Com o tempo, vamos ver se tem a necessidade de trazer alguém e qual o perfil da pessoa.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours