Sesc-Flamengo vence Bluvôlei e mantém liderança isolada da Superliga

3 min read
Equipe comandada por Bernardinho não pode mais ser alcançada por pontos na fase de classificação do campeonato e garante ida aos Playoffs em primeiro lugar Líder isolado da Superliga feminina, o Sesc-Flamengo vai para a última rodada do campeonato com a liderança garantida da tabela. O time carioca se isolou ainda mais do Osasco, segundo colocado, ao vencer o Bluvôlei nesta segunda-feira no Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/15 e 25/21). Agora, a equipe da casa chegou a 19 vitórias no torneio e não pode ser mais alcançada por outro time nesta fase de classificação.
Sesc-Flamengo comemora ponto em partida contra Bluvôlei
Paula Reis/CRF
+ Uzelac não comparece a treinos do Flu, apaga fotos e fica fora de partida
+ Com faixas, atletas apoiam Anderson Melo após ataques homofóbicos
Na penúltima rodada da fase classificatória, o Sesc-Flamengo jogou contra o Bluvôlei, 11º colocado da tabela. Com a vitória, a equipe comandada por Bernardinho agora soma 58 pontos no campeonato, dez a mais que Osasco. As cariocas são as maiores campeãs da Superliga Feminina, com doze títulos, e agora vão para os Playoffs como as favoritas para a conquista do 13º.
Initial plugin text
Sesc-Flamengo confirma favoritismo na Superliga
A torcida do Sesc-Flamengo chegou em peso no Tijuca Tênis Clube. Com torcida organizada, bandeirão e muita gritaria, o time da casa começou a partida colocando pressão nas adversárias, mas o Bluvôlei não se abalou e conseguiu fazer um jogo disputado no primeiro set. No fim das contas, a equipe de Bernardinho venceu a primeira etapa da partida por 25 a 21.
Bernardinho fala com Valquíria durante confronto contra Bluvôlei
Paula Reis/CRF
No segundo set, o Sesc-Flamengo dominou a equipe adversária com mais facilidade. Com bons ataques e uma defesa eficiente, o time da casa foi para o terceiro set depois de fechar em 25 a 15. A penúltima colocada da tabela acordou no último período do jogo. Bluvôlei começou na frente do placar contra as rubro-negras. Foi ponto a ponto até o fim do set. O ginásio do Tijuca Tênis Clube tremia a cada ponto do time da casa.
Kimberlly em ação em partida da Superliga
Paula Reis/CRF
O Sesc-Flamengo superou o bom momento do Bluvôlei e fechou o jogo por 25 a 21. A equipe rubro-negra ainda tem mais um jogo pela frente na fase classificatória contra o Brasília nesta sexta-feira. A final da Superliga está marcada para o dia 21 de abril.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours