Simeone nega favoritismo do Atlético em confronto na Champions: “O Borussia é mais difícil”

2 min read
Técnico de time madrilenho elogia características de equipe alemã, rival nas quartas de final da competição Vice-campeão europeu duas vezes sob o comando de Diego Simeone, o Atlético de Madrid tenta voltar a uma semifinal de Champions League após sete anos. Para isso, precisará superar o Borussia Dortmund, que não passa das quartas de final desde a temporada 2012/13, quando chegou à final. E, antes do duelo de ida, nesta quarta-feira, em Madri, Simeone afirmou que não vê seu time como favorito.
– O rival mais difícil é o Borussia, não nós. Eles têm muitas coisas boas. Levam quatro meses sem perder fora de casa. Têm um contra-ataque muito bom e um grande jogo aéreo nas áreas, especialmente na ofensiva. Será um dos jogos mais intensos. É a equipe que tem mais intensidade dois oito nas quartas da Champions.
Diego Simeone tenta levar o Atlétco de Madrid novamente às semifinais da Champions
AFP
Simeone frisou que o confronto demandará uma grande força mental do Atlético, principalmente na partida de ida, quando o time terá o apoio da torcida no Metropolitano – que fez a diferença nas oitavas de final. O técnico celebrou ter quase todo o elenco disponível e comentou o desempenho após uma lesão recente.
– Nos últimos jogos, ele esteve lesionado. É difícil demonstrar sem jogar. Contra a Inter, fez um gol. Não pôde sair jogando contra o Barcelona e fez um bom primeiro tempo em sua volta, contra o Villarreal. Mas precisamos do melhor Griezmann, sem dúvida.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours