Sport x Atlético-MG: CBF divulga áudio do VAR em lance de gol anulado do Galo; ouça

3 min read
Árbitros revisam jogada para avaliar possível impedimento ou falta antes de golaço de Paulinho; mineiros perdem, mas avançam na Copa do Brasil A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o áudio do VAR, no qual é analisada toda a jogada que resultou no gol de Paulinho, para o Atlético-MG, contra o Sport, pela Copa do Brasil. O gol foi anulado. Os árbitros de vídeo checaram um possível impedimento ou falta no lance antes de tomarem a decisão.
Veja a análise do VAR para gol anulado em Sport 1 x 0 Atlético-MG, pela Copa do Brasil
Mais notícias do Atlético
Mais notícias do Sport
Após o gol de Paulinho, confirmado em campo pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, a cabine do VAR começa a examinar um possível impedimento de Zaracho, antes da finalização de Paulinho. Em seguida, é avaliada a origem do lance, com possibilidade de falta de Vargas ou do argentino.
Na cabine do VAR é dito:
– Os dois estão prendendo a bola e disputando. Ela está em disputa, ninguém prende ela, tá bom? – informa o VAR, sobre Vargas.
Na sequência, é avaliada a entrada de Zaracho na jogada. É observada a falta do argentino em Fabricio Domínguez.
– Quero ver agora se tem a falta ou não. Essa jogada. Quero uma outra câmera nessa jogada. Essa não pega, eu quero uma outra imagem. Essa falta que eu quero ver. Estamos checando uma possível falta, tá, Bráulio, do (camisa) 15? Quero ver uma (imagem) de frente. Não tem? Ele não acerta a bola. Ele acerta a perna do jogador. Ele calça o jogador, que estava vindo para frente – diz o VAR.
Árbitro marca falta de Zaracho e anula gol marcado pelo Atlético-MG na sequência
Reprodução
Enquanto é analisado o lance do impedimento, Bráulio é chamado para revisar a falta cometida por Zaracho.
– Bráulio, o jogador número 15 calça a perna do jogador número 8, a perna esquerda. Ele não toca na bola – relata o VAR.
Bráulio da Silva Machado concorda com infração de Zaracho, mas pede para ver o APP (fase de ataque, após a falta). O impedimento é descartado, e o árbitro decide pela marcação de falta no meio-campo.
– Decisão final. Anular o gol e reiniciar com falta no meio-campo para o Sport – define Bráulio.
Sport 1 x 0 Atlético-MG | Melhores Momentos | 3ª Fase | Copa do Brasil 2024

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours