Técnico da Espanha expõe frustração após empate com Brasil: “Raiva”

2 min read
Luis de La Fuente foi perguntado sobre o resultado da partida logo no início da coletiva e não escondeu a frustração pelo resultado Se o empate entre Brasil e Espanha foi muito comemorado pelos brasileiros, do lado espanhol a sensação foi totalmente oposta. Um jornalista perguntou ao treinador da seleção europeia no início de sua coletiva de imprensa após a partida se ele sentia raiva pelo resultado. Luis de La Fuente foi sincero na resposta.
Espanha 3 x 3 Brasil – Melhores momentos – Amistoso internacional 2024
Jornais da Espanha ironizam comemoração do Brasil: “Ninguém entendeu”
PC Oliveira vê erros de árbitro contra o Brasil: “Dois pênaltis inexistentes”
Sim, me dá raiva não ganhar uma partida que eu creio que tenhamos sido muito superiores como equipe
Luis de La Fuente em Espanha x Brasil
Getty Images /Alberto Gardin/Eurasia Sport Images
A seleção espanhola realmente teve números superiores em relação aos do Brasil na partida. A equipe comanda por La Fuente liderou as estatísticas de finalizações, passes totais, passes certos e desarmes no jogo. Apesar da decepção pelo resultado, o treinador espanhol tirou lições positivas da partida.
— O lado positivo dessa circunstância é sabermos que, no alto nível competitivo, esses são os detalhes que decidem as partidas. Aprendemos muito e saímos muito fortalecidos porque temos a sensação de que a equipe pode evoluir e chegar muito longe.
“Endrick se apresenta ao Bernabéu”, destaca imprensa espanhola
Veja a tabela da Eurocopa
Luis de La Fuente também afirmou que o confronto em Espanha e Brasil “poderia ser, perfeitamente, uma final de Copa do Mundo”.
Enquanto o Mundial de 2026 não chega, a seleção espanhola se prepara para a Eurocopa de 2024. Antes da competição, a Espanha disputa um amistoso contra Andorra, no dia 5 de junho, antes da estreia na Eurocopa no dia 15 do mesmo mês, contra a Croácia.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours