Técnico da Espanha reage a vaias a Morata: “Vergonha”

Luis de la Fuente reclama de rivalidade entre clubes em jogos da seleção espanhola. Atacante do Atlético de Madrid foi vaiado no Santiago Bernabéu, estádio do rival Real Madrid e palco do amistoso contra Brasil O técnico da seleção da Espanha, Luis de la Fuente, reprovou as vaias a Morata no Santiago Bernabéu, no amistoso de terça-feira contra o Brasil. O treinador espanhol afirmou sentir vergonha pelo episódio e pediu para os torcedores deixarem a paixão pelos clubes de lado em partidas da La Roja.
– Me dói na alma que no meu país vaiem o capitão da seleção. O Bernabéu foi enorme, mas, como espanhol, sinto vergonha quando se vaia um jogador da Espanha. Porém, a grande maioria apoiou a Espanha. É um trabalho de todos educar no apoio à seleção. É preciso deixar de lado as cores dos clubes, e isso é um trabalho da imprensa. Veremos se todos podemos solucionar isso – declarou De La Fuente, em coletiva de imprensa depois do empate em 3 a 3.
Morata é atacante do Atlético de Madrid, rival do Real Madrid, dono do Santiago Bernabéu, onde a partida foi disputada. Passou pelas categorias de base merengue e chegou a vestir a camisa do clube como profissional até a temporada 2013/14.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours