Técnico da Inglaterra perde mais três jogadores para amistoso contra a Bélgica

2 min read
Lesionados contra o Brasil, defensores Harry Maguire e Kyle Walker deixam a delegação, junto com o goleiro reserva Sam Johnstone A derrota por 1 a 0 para o Brasil não foi a única má notícia para o técnico Gareth Southgate. Após o amistoso de sábado, em Wembley, três jogadores da Inglaterra foram cortados por lesão, aumentando a lista de problemas antes do próximo amistoso, terça-feira, contra a Bélgica. Sete jogadores apresentaram alguma lesão durante a preparação, e quatro deixaram a delegação.
Inglaterra 0 x 1 Brasil | Melhores momentos | Amistosos da Seleção
Vídeo: Vinicius Junior, Rodrygo e Bellingham trocam camisas após Brasil x Inglaterra
O zagueiro Harry Maguire, que deixou o jogo contra o Brasil no segundo tempo, realizou um exame de image, confirmando a necessidade de corte. Kyle Walker também se machucou em Wembley e atuou por apenas 19 minutos. Os dois retornaram aos seus clubes, junto com o goleiro Sam Johnstone.
Gareth Southgate chamou dois jogadores que estavam com a seleção inglesa sub-21 para completar o grupo: o goleiro James Trafford, do Burnley, convocado pela primeira vez para a seleção principal, e o volante Rico Lewis, do Manchester City.
Harry Maguire e Kyle Walker no amistoso da Inglaterra contra o Brasil
Reuters/Peter Cziborra
A Inglaterra já vem sofrendo com lesões desde o início da Data Fifa. Antes de enfrentar o Brasil, Southgate perdeu o atacante Bukayo Saka, liberado para retornar ao Arsenal.
Na véspera do amistoso de sábado, o treinador anunciou que o atacante Harry Kane, o lateral Jordan Henderson e o atacante Cole Palmer não iriam enfrentar o Brasil. Segundo o treinador, Henderson e Palmer têm mais chances de enfrentar a Bélgica, mas a escalação de Kane é pouco provável.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours