Técnico do Girona: “Savinho surpreendeu todo mundo”

2 min read
Míchel elogia brasileiro ex-Atlético-MG e espera permanência do atacante na próxima temporada. Segundo colocado na La Liga atualmente, time catalão está garantido na Champions League Técnico do Girona, Míchel não para de elogiar Savinho, um dos destaques do time na temporada 2023/24, na qual o modesto clube catalão conseguiu vaga na Champions League pela primeira vez na história.
Savinho explica segredo do Girona: “O Mister é doidinho”
+ Técnico do Girona exalta Savinho: “Melhor jogador que já tive”
– Savinho surpreendeu todo mundo, é o maior talento que já treinei e prevejo um futuro de alto nível para ele – comentou o treinador, em entrevista ao jornal espanhol “Marca”.
+ Confira mais notícias do futebol espanhol
Savinho Girona x Barcelona Campeonato Espanhol
José Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Savinho tem futuro indefinido. Em fevereiro, o Manchester City acertou a compra, e o atacante será jogador do clube inglês a partir da próxima temporada. Ele defendeu o Girona emprestado pelo Troyes – os dois clubes fazem parte do Grupo City, que tem o time comandado por Pep Guardiola como principal. Um novo empréstimo não está descartado.
– A La Liga não é uma competição fácil, mas minha adaptação foi fantástica. Agora que a temporada acabou, vou sentar com o Girona e com meu representante para saber se vou poder jogar com a equipe na próxima temporada de Champions – declarou Savinho, no evento de premiação da La Liga na terça-feira passada.
+ Focado no Girona, Savinho assiste aos jogos do City
Savinho fez 41 jogos com a camisa do Girona em 2023/24. Marcou 11 gols e deu 10 assistências. Ele foi um dos finalistas ao prêmio de melhor jogador sub-23 da La Liga, mas viu Lamine Yamal, do Barcelona, ficar com a honraria.
O Girona terminou o Campeonato Espanhol em terceiro lugar, melhor campanha da história do clube. Ficou apenas quatro pontos atrás do Barcelona, segundo colocado. O time catalão participará da próxima Champions League junto com Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours