Técnico do PSG evita tachar de fracasso em caso de eliminação para Borussia Dortmund

2 min read
“Acordaremos f*****s, mas com orgulho”, diz Luis Enrique. Em casa no segundo jogo, time francês entra em campo em desvantagem por derrota na ida Para Luis Enrique, não será considerado um fracasso se o Paris Saint-Germain for eliminado pelo Borussia Dortmund na semifinal da Champions League. Já tendo descartado o favoritismo do clube francês na série, o técnico do PSG ironizou um questionamento de um jornalista espanhol sobre uma possível queda dos parisienses.
Luis Enrique em entrevista coletiva na véspera de PSG x Borussia Dortmund pela semifinal da Champions League
REUTERS/Stephanie Lecocq
– Essa é uma pergunta muito espanhola. Vamos ao negativo, o que pode ser pior… Bem, a vida continua. Quando faz sol em Paris é maravilhoso. Como esportista, vamos aplaudir o adversário mesmo se não merecer e, no dia seguinte, acordaremos f*****s, mas com orgulho pensando: “vamos acordar e tentar de novo no ano que vem – rebateu Luis Enrique, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, véspera do jogo de volta, em Paris.
Na primeira partida, na Alemanha, o Borussia Dortmund levou a melhor por 1 a 0, na quarta passada. Para se classificar sem depender de pênaltis, o PSG precisa vencer por dois ou mais gols de diferença dentro de casa.
Gringolândia: Borussia Dortmund vai muito bem defensivamente e neutraliza as armas do PSG
– O objetivo não é ganhar com dois gols de vantagem, é de vencer a partida. Podemos fazer dois gols em três minutos, mas também sofrer. É preciso estar concentrado no ataque e na defesa. Se não levarmos gol, não importa. Se fizermos dois muito rapidamente, o adversário deverá reagir – comentou Luis Enrique.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours