Thomas Tuchel ignora petição da torcida e mantém decisão de deixar o Bayern

2 min read
Mais de 12 mil torcedores assinam pedido pela permanência, mas técnico alemão diz que assunto “não é prioridade” O técnico Thomas Tuchel rechaçou qualquer possibilidade de mudar de ideia e ficar no Bayern de Munique na próxima temporada, mesmo sabendo que uma petição online para sua permanência recebeu mais de 12 mil assinaturas entre os torcedores do clube bávaro.
Thomas Tuchel, técnico do Bayern de Munique
Getty Images
Nesta sexta-feira, Tuchel disse que não se deixará influenciar pelos apelos da torcida e espera que o assunto não tire o foco sobre o jogo de terça-feira contra o Real Madrid, na ida da semifinal da Champions League, em Munique.
– Ainda que este assunto seja bom para mim, sabendo que os fãs querem que eu fique, não é algo que seja prioridade. Não é permitido ser uma prioridade, os próximos 11 dias serão apenas sobre futebol. Seja agradável ou não, eu não me permito me influenciar por isso – afirmou.
Veja a tabela completa da Champions League
Em fevereiro, o Bayern anunciou que Tuchel iria deixar o clube ao fim da temporada, um ano antes do fim do seu contrato. Com o time instável, a notícia não teve grande repercussão entre a torcida.
No momento, porém, mesmo sem ter ganho o Campeonato Alemão e já eliminado na Copa da Alemanha, o Bayern segue vivo na Champions League e ainda tem chance de salvar uma temporada considerada totalmente perdida até pouco tempo.
Segundo a imprensa alemã, o técnico Ralf Rangnick, que classificou a seleção da Áustria para a Eurocopa, é o principal cotado para substituir Tuchel após terminar a participação austríaca no torneio. Tuchel, no entanto, disse que ignora as especulações sobre seu sucessor, alegando que a responsabilidade de encontrar o próximo técnico é do clube.
Torcedores do Bayern opinam sobre quem deve ser o próximo técnico da equipe

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours