Torcedora encontra Nestor em Belém após prometer levar camisa do autor do gol do título da Copa do Brasil até Aparecida

3 min read
Sócia-torcedora do Tricolor, Yasmim James de Oliveira teve a oportunidade de conhecer o elenco da equipe em Belém “São Paulo é um sentimento que jamais se acabará”. Esse canto resume bem o amor de Yasmim James de Oliveira pelo Tricolor.
O carinho pela equipe paulista vem de família. Tudo começou quando avô se mudou para Belém na década de 90 e apresentou o time para a neta.
– Ele sempre torceu para o São Paulo e acabou me influenciando. Tenho muitas lembranças da gente assistindo os jogos nos finais de semana. Então, é um amor que eu tenho desde pequena. É como diz a música: “São Paulo é sentimento que jamais se acabará”. Cresceu comigo durante todos esses anos e é grande parte da minha vida. Não perco um jogo. Já pude realizar o sonho de visitar o Morumbi e foi uma das emoções mais fantásticas da minha vida.
Yasmim conheceu deleção do São Paulo através do programa sócio torcedor tricolor
São Paulo
Na quarta-feira, dia 1º, por ser sócia-torcedora, ela teve a oportunidade de entrar no hotel que o time está hospedado em Belém. Entre os atletas que teve a oportunidade de conhecer, o meia Rodrigo Nestor é um dos seus favoritos.
– Sempre gostei muito dele. Dizia que um cria de Cotia ia dar o título para a gente. E foi justamente o que aconteceu. E fiquei mais feliz ainda por ter sido o gol dele que nos fez campeões. Na final da Copa do Brasil, eu fiz uma promessa para o São Paulo ser campeão. E pude contar para ele e pedir para autografar a camisa com o nome e número dele. Vou usar para pagar a promessa lá em Aparecida.
Na final da última edição da Copa do Brasil, o Flamengo abriu o placar, mas Rodrigo Nestor empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Tricolor garantiu o título inédito. E Yasmim fez uma promessa para que o time conquistasse o título da competição nacional.
– E fiquei mais feliz ainda por ter sido o gol dele [Nestor], que nos fez campeões. Na final da Copa do Brasil, eu fiz uma promessa para o São Paulo ser campeão. Pude contar para ele e pedir para ele autografar a camisa com o nome e número dele, que vou usar para pagar a promessa lá em Aparecida. Eu prometi que se o São Paulo fosse campeão, eu iria em Aparecida fazer aquele percurso da igreja antiga para a igreja nova com a camisa do jogador que fizesse o gol do título e acenderia uma vela com o nome de todos os jogadores, além de fazer doações para ONGs durante o ano inteiro.
São Paulo voltou a jogar em solo paraense após 12 anos pela terceira fase da Copa do Brasil, o adversário da vez é o Águia de Marabá, no Estádio Mangueirão. Acompanhe todos os lances da partida em Tempo Real.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours