Tottenham x Arsenal na Premier League: onde assistir ao vivo e horário

2 min read
Clássico de Londres tem influência direta na disputa pela liderança do Campeonato Inglês; acompanhe a partida em Tempo Real no ge a partir das 10h deste domingo Tottenham e Arsenal se enfrentam neste domingo, em Londres, em clássico válido pela 35ª rodada da Premier League 2023/24. A bola rola de manhã, mais precisamente às 10h (de Brasília), e você vai poder acompanhar aos principais lances em Tempo Real no ge.
+ Confira a tabela do Campeonato Inglês 2023/24
Initial plugin text
O Arsenal lidera o Campeonato Inglês com 77 pontos, um a mais do que o Manchester City, que também entra em campo neste domingo, contra o Nottingham Forest, e tem um jogo a menos. O Tottenham, por sua vez, soma 60 pontos, e tenta se alcançar o Aston Villa, primeiro integrante do G-4 da liga inglesa.
O Arsenal chega cheio de confiança para essa partida, porque goleou o Chelsea por 5 a 0 em seu compromisso mais recente pela Premier League (jogo atrasado da 29ª rodada). O técnico Mikel Arteta não tem desfalques para o clássico.
O Arsenal venceu 12 dos últimos 14 jogos pelo Campeonato Inglês.
O Tottenha, por sua vez, não poderá contar com o lateral-esquerdo Udogie, que sofreu lesão muscular. Por outro lado, o atacante Richarlison treinou normalmente ao longo da semana e é opção para o ataque. O lateral-direito Pedro Porro também está de volta.
Richarlison estava fora de ação desde o dia 2 de abril, quando sofreu um problema no joelho. Ele precisou ficar fora dos jogos contra Nottingham Forest e Newcastle. Aliás, nesse segundo, o Tottenham foi goleado por 4 a 0.
Gabriel Jesus briga por um vaga no time titular do Arsenal contra o Tottenham
Getty Images
Tottenham x Arsenal – 35ª rodada
Data/hora: 28 de abril de 2024, às 10h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Tottenham, em Londres (Inglaterra)
Arbitragem: Michael Oliver (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+ (streaming); Tempo Real no ge.
Tottenham: Vicario; Porro, Romero, Van de Ven e Davies; Bentancur, Sarr e Maddison; Johnson (Kulusevski), Son e Timo Werner. Técnico: Ange Postecoglou.
Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tomiyasu; Partey, Rice e Odegaard; Saka, Havertz e Gabriel Jesus (Trossard). Técnico: Mikel Arteta.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours