Veiga volta a decidir no Palmeiras e brinca sobre desabafo: “Pior era quando não lembravam de mim”

3 min read
Meia supera fase difícil no Verdão, anota os dois primeiros gols na goleada contra o Liverpool, do Uruguai, e chega a 13 participações em gols na temporada Eric Faria sobre goleada do Palmeiras em cima do Liverpool-URU: “Foi um sacode”
Raphael Veiga voltou a ser decisivo com a camisa do Palmeiras. Na última quinta-feira, o meia fez dois gols e comandou a goleada do Verdão por 5 a 0 sobre o Liverpool, do Uruguai, pela Conmebol Libertadores.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
O bom jogo de Veiga veio num momento em que ele vinha sendo contestado por alguns torcedores. Há duas semanas, por exemplo, ele fez um desabafo nas redes sociais admitindo que não vivia grande fase.
Tayna Fiori faz análise de boa atuação de Veiga “noites de Libertadores são mágicas”
– Eu ficava incomodado com as pessoas às vezes perguntando para o Abel em entrevista o que estava acontecendo comigo e tudo mais. Acho que toda vez que eu, Raphael, assumo a responsabilidade daquilo que acho que tenho que assumir, fico em paz comigo mesmo. Aí vai das pessoas concordarem e tudo bem – afirmou.
– Por isso falei aquilo e nada muda. Fiz dois gols hoje (quinta), estou feliz, mas não sou o que as pessoas vão dizer, não sou o melhor do mundo, nem melhor meia. Eu sou eu, vou continuar trabalhando e estou em paz – acrescentou.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Veja quais serão os últimos jogos de Endrick no Verdão
+ Garoto agradece e fala de emoção em ir à Copa América
Gol de Raphael Veiga em LIverpool-URU x Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras
Com os dois gols diante do Liverpool, Raphael Veiga chegou aos nove na temporada, além das quatro assistências. Com 13 participações em gols, ele é um dos jogadores mais decisivos na temporada.
Veiga também anotou seu 19º gol em jogos de Libertadores e ficou mais próximo de Rony, que soma 21, como o maior artilheiro da competição pelo Palmeiras. Foi também o 12º “doblete” (quando o jogador faz dois gols na mesma partida) de sua carreira.
– Eu, mais do que ninguém, sei o que sou independente dos meus resultados. Eu não sou o Raphael Veiga quando faço gol ou quando deixo de fazer. Lógico que gosto de fazer gol, fazer o meu melhor, mas vão ter vezes que as coisas não vão sair – comentou o jogador.
– Entendo a torcida de cobrar por já ter visto eu fazendo gols, assistências e ser nota dez. Depois que as coisas não acontecem vou ser cobrado por isso. Fico feliz por essa crítica, porque eles sabem que eu posso dar o retorno que eles esperam de mim. Pior era o momento que ninguém lembrava de mim – finalizou.
Poupado na última partida do Brasileirão, Veiga deve retornar à competição no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Athletico-PR, pela sexta rodada, na Arena Barueri.
Com oito pontos, o Verdão busca se aproximar ainda mais da liderança, que no início da rodada é exatamente do rival de domingo, que soma dez pontos.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Abel Ferreira e Raphael Veiga em Liverpool-URU x Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours