Vini Jr. destaca parceria com Endrick e comemora evolução do Brasil: “Grande jogo”

2 min read
Atacante destaca boa atuação da Seleção contra a Inglaterra e elogia o jovem companheiro: “Espero que todo mundo possa torcer por ele, é um grande moleque” Titular da Seleção e grande referência do time agora comandado por Dorival Júnior, o atacante Vini Jr. comemorou a vitória por 1 a 0 da Seleção contra a Inglaterra, neste sábado, em Wembley, e destacou o bom desempenho da equipe. Ele também elogiou Endrick, autor do gol.
Inglaterra 0 x 1 Brasil | Melhores momentos | Amistosos da Seleção
Após a partida, o jogador ressaltou a evolução do time brasileiro contra uma das principais seleções da Europa neste momento.
– Eles jogam bastante tempo juntos, todos os jogadores jogam na elite do futebol, que é na Inglaterra. Fico feliz de poder vencer e convencer, que é o mais importante. A gente não vinha jogando tão bem. Hoje conseguimos fazer um grande jogo contra uma grande equipe.
Mais sobre a Seleção:
+ Atuações: as notas dos jogadores do Brasil contra a Inglaterra
+ Dorival vibra com vitória na estreia: “Momento especial”
Futuros parceiros no Real Madrid, Endrick e Vini Jr. decidiram a partida deste sábado. O jovem, que ainda pertence ao Palmeiras, entrou na segunda etapa e aproveitou rebote depois de finalização do titular para marcar o único gol da partida.
Endrick e Vinicius Junior comemoram gol do Brasil contra a Inglaterra
Catherine Ivill/Getty Images
Na conversa com os jornalistas, Vini Jr. elogiou Endrick e falou sobre o futuro do atacante de apenas 17 anos.
– Eu sempre escuto os mais velhos, evoluí muito escutando todos eles. Espero que o Endrick, que é um grande jogador e uma grande pessoa, vai seguir escutando todos nós. E a gente também escutando ele, que tem experiência para falar com a gente. Espero que ele possa seguir evoluindo para chegar o mais preparado possível para nos ajudar no Real Madrid.
– Que ele possa seguir ganhando confiança para poder nos ajudar na Seleção, ajudar o clube dele que é o Palmeiras e seguir evoluindo. Ele tem 17 anos, tem uma carreira toda pela frente. Espero que todo mundo possa torcer por ele. É um grande moleque – afirmou.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta a Espanha, em Madri, no estádio Santiago Bernabeu.
Vini Jr e Gallagher Inglaterra x Brasil amistoso
Carl Recine/REUTERS

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours