Viralizou: Weverton inconformado, mergulhão de Gerson, cachoeira de sangue, Galo zoador e super Ba-Vi

6 min read
Terceira rodada ainda teve caneta de letra de Endrick, chute de jogador sem chuteira, zagueiro com um “galo” na cabeça e os golaços do Botafogo; vejo o que viralizou no Brasileirão A terceira rodada do Brasileirão teve de tudo um pouco: Weverton inconformado com cartão, jogador chutando sem chuteira no pé, Gerson dando um mergulhão na área, gremista com uma cachoeira de sangue jorrando da cabeça, o Atlético-MG no modo zoeira para cima do Cruzeiro e um Ba-Vi inspiradíssimo no retorno à elite nacional.
+Confira a tabela de classificação da Série A
O Viralizou desta semana ainda teve zagueiro do Cuiabá com um “galo” enorme na testa, o canetaço do Endrick para cima de Allan, do Flamengo, e do Rodrigo Sam, do Juventude, no Tiquinho Soares. E, claro, tivemos os golaços. Confere tudo abaixo:
Weverton inconformado 😡😡😡
O goleiro Weverton, do Palmeiras, ficou pistola com o árbitro Rodrigo Pereira (FIFA-PE) pelo cartão amarelo. O palmeirense corria com a bola dentro da área quando trombou com o atacante Bruno Henrique.
Aos 47 min do 1º tempo – cartão amarelo de Weverton do Palmeiras contra o Flamengo
O flamenguista chegou a empurrar o goleiro, que caiu no chão, mas logo se levantou para tomar satisfação. A arbitragem, então, aplicou cartão para ambos. O goleirão alviverde ficou inconformado.
Initial plugin text
Piscininha, Gerson? 🏊🏾‍♀️🏊🏾‍♀️🏊🏾‍♀️
A torcida do Palmeiras não perdoou a tentativa de simulação de Gerson, que tentou cavar uma penalidade no jogo. Após dar um corte no volante Aníbal Moreno, do Palmeiras, o flamenguista deu um mergulho dentro da área. O árbitro nada assinalou. A torcida do Verdão, porém, queria o amarelo para Gerson, por simulação.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Fecha as pernas, Allan! 🖊️
O jovem atacante Endrick trata bem demais a bola. O garoto palmeirense aplicou caneta de letra para cima do volante Allan e sofreu a falta. Joga demais! 🐷
Initial plugin text
W
Pode isso, Arnaldo? Jogador chutar sem chuteira 👣
A chuteira caiu do pé, mas o Aníbal Moreno não quis nem saber. Seguiu o lance e ainda mandou o lançamento com o pé descalço. Pode isso, Arnaldo?
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
A zoeira never ends 🐷🐷
A torcida do Palmeiras fez um mosaico para provocar o Flamengo. A arte na arquibancada relembrou o gol de Deyverson na final da Libertadores, em 2021. Rivalidade.
Initial plugin text
Se é Ba-Vi, é jogão! 🫶🏼💪🏼
De volta à Série A após cinco temporadas, o Ba-Vi fez valer as expectativas. O terceiro duelo entre Vitória e Bahia na temporada foi animado no estádio Barradão, com quatro gols. Após abrir 2 a 0, o Leão permitiu a reação do Esquadrão num espaço de três minutos na segunda etapa. A torcida baiana curtiu o bom futebol. Viva o Ba-Vi!
Vitória 2 x 2 Bahia | Melhores momentos | 3ª rodada | Brasileirão 2024
Initial plugin text
Initial plugin text
O que é isso, juizão? É 🟨 ou🟥?
No Athletico-PR 1 x 0 Internacional, o zagueiro Vitão foi expulso numa falha da arbitragem e gerou indignação dos companheiros colorados. O defensor fez falta em Canobbio. Felipe Fernandes de Lima apresentou o amarelo e, em seguida, puxou o vermelho do bolso.
Instantaneamente os jogadores do Inter partiram para cima da arbitragem para reclamar. O árbitro conferiu as marcações e reconheceu que se confundiu, pois Robert Renan já tinha cartão amarelo, mas Vitão ainda não. Assim, cancelou a expulsão do jogador colorado.
Aos 44 min do 1º tempo – cartão amarelo de Vitão do Internacional contra o Athletico-PR
É… dois amarelos aqui, não teve jeito 🐉🟥
No Atlético-GO 0 x 3 São Paulo, o árbitro Bráulio da Silva Machado deu dois cartões amarelos na sequência e expulsou o atacante Gabriel Barros, do Dragão, aos 17 minutos do segundo tempo.
Diferentemente do caso do zagueiro Vitão, do Internacional, o árbitro aqui não retrocedeu na decisão. Exagerou ou acertou o árbitro, torcedor? 🤔
Aos 17 min do 2º tempo – cartão vermelho de Gabriel Barros do Atlético-GO contra o São Paulo
Initial plugin text
Lá onde a coruja dorme, Sava! ⚪⚫🦉
O Botafogo venceu o Juventude, por 5 a 1. O quarto da goleada do Fogão foi daqueles de tirar o chapéu: golaço de falta assinado pelo venezuelano Savarino. Que capricho, no ângulo, lá onde a coruja dorme! 👏🏼👏🏼
Aos 15 min do 2º tempo – finalização certa de Savarino do Botafogo contra o Juventude
Initial plugin text
Drible desconsertante e… gol! ⚽
E teve mais pintura do Fogão para cima do Juventude. A bola passou de pé em pé, até Júnior Santos dar um drible desconcertante no marcador e deixar Danilo Barbosa na boa para marcar. Que fase do Fogão!
Aos 8 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Danilo Barbosa do Botafogo contra o Juventude
Não faz isso, Sam… Que caneta linda! 🥲
Mesmo goleado pelo Botafogo, o zagueiro Rodrigo Sam não perdeu a oportunidade canetar no jogo. Após desarmar o ataque do Fogão, o zagueiro deu uma senhora canetada para cima do Tiquinho Soares. Coisa linda, Sam! ✍🏽✍🏽✍🏽
Initial plugin text
“3u s3i qu3 voc3 tr3m3” 🐓🐓🐓
Após golear o Cruzeiro por 3 a 0, na Arena MRV, o Atlético-MG não perdeu a oportunidade de gozar o maior rival. O Galo usou as redes sociais para soltar uma série de zoeiras à Raposa.
O Atlético-MG trocou a letra “e” pelo “3” nas palavras para se referir a quantidade de gols em cima do Cruzeiro e, de quebra, não deixou de, incluir nas publicações o “chororô” de Guilherme Arana, que já tinha provocado a equipe Celeste após vencer o Estadual.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Galo na testa e cachoeira de sangue 🩸🚑
A vitória do Grêmio diante do Cuiabá ficou marcada por dois lances de impacto. Literalmente. A primeira vítima foi Alan Empereur, do Cuiabá, que levou a pior após sofrer um choque de cabeça com Gustavo Martins. Ele ficou com um “galo” enorme na testa.
O zagueiro recebeu atendimento médico fora do campo e chegou a voltar para o jogo, mas não resistiu e foi substituído logo depois por Gabriel. Posteriormente, foi encaminhado a um hospital para realizar exames.
Choque de cabeça deixa galo gigante na cabeça de Empereur aos 16 do 1º tempo
Uma pancada na cabeça também tirou o lateral Zé Guilherme da partida, após choque com o zagueiro Marllon. Caído no gramado, viu jorrar sangue da cabeça. Ele recebeu atendimento médico e foi substituído.
Zé Guilherme sofre corte na cabeça após choque no início do 2º tempo

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours