Volante do Atlético-MG reclama de expulsão e cita lance de Fagner com Zaracho: “Todo mundo viu”

3 min read
Argentino Battaglia fala em “impotência” com cartão vermelho recebido diante do Corinthians “Sentimento de impotência”. Foi dessa forma que o volante Battaglia, do Atlético-MG, analisou a expulsão sofrida no fim do primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, neste domingo. A partida terminou no empate sem gols na Neo Química Arena, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Corinthians 0 x 0 Atlético-MG | Melhores Momentos | 1ª rodada do Brasileirão 2024
Mais notícias do Atlético
Atuações: Battaglia é expulso, e Galo segura empate; dê notas
Milito enaltece postura do Atlético com um a menos contra o Corinthians
Battaglia foi punido com o primeiro cartão aos 14 segundos de partida. O jogador fez uma falta em Fagner, bem próximo da área atleticana. O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz entendeu que o lance era para amarelo.
Battaglia, do Atlético-MG, foi expulso contra o Corinthians
Marcos Ribolli
O segundo cartão – e mais polêmico – veio no fim da primeira etapa. Em lance com Yuri Alberto, o cartão foi aplicado após o árbitro conversar com o seu auxiliar e optar pelo amarelo. Os jogadores do Atlético reclamaram muito.
— Sinto impotência. Eu levo o amarelo com 15 segundos de jogo. O segundo amarelo foi bem polêmico. Temos que aceitar e seguir trabalhando. Estou orgulhoso da equipe – disse o volante argentino.
Rodrigo Battaglia levou cartão amarelo contra x Corinthians
Reclamação em lance com Fagner e Zaracho
O volante foi perguntado a respeito de outro lance: uma entrada por cima de Fagner em Zaracho. O jogador do Corinthians foi punido com o amarelo, o que gerou a reclamação por parte do clube mineiro.
Joelho de Zaracho após a entrada de Fagner
Assessoria Atlético
— Todo mundo viu o lance. Nós vimos no vestiário o lance. O que vamos fazer? É aceitar e seguir trabalhando.
Capitão do Atlético, o atacante Hulk também foi perguntado sobre a arbitragem na Neo Química Arena. Ao todo, 13 cartões foram aplicados, além do vermelho, na partida. Cinco para o Galo, e oito para o Alvinegro paulista.
— Uma das coisas que eu sempre cobro é o respeito e diálogo com o jogador. Não posso ser injusto. Ele tentou conversar bastante comigo e com o Cássio. Sobre errar e acertar, não vou entrar em detalhe. Se ele errou, eu não sei. Não posso questionar essas situações. Em questão de respeito, ele teve – disse o atacante atleticano.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours