Yarlen se emociona com o pai após estreia pelo Botafogo no Maracanã

4 min read
Jovem de 18 anos também protagonizou situação inusitada, que acabou em confusão É possível dizer que Yarlen, de 18 anos, viveu um dos dias mais marcantes de sua vida neste domingo. Fez sua estreia pelo profissional do Botafogo num clássico com vitória sobre o Fluminense, esteve no centro de uma confusão e terminou emocionado ao encontrar a família na beira do campo.
Após vitória no clássico, Yarlen, do Botafogo, encontra pai na arquibancada e se emociona
Vitor Luiz, pai de Yarlen, estava na arquibancada, bem perto da mureta que faz a divisa com o gramado, e, depois da partida, abraçou o jogador.
– Muito obrigado, filho. Até mais, até chegar em casa. Muito obrigado pelo que você está proporcionando para a sua família – disse, em vídeo publicado nas redes do Botafogo.
Yarlen chorou com o pai e também abraçou os irmãos. Torcedores acompanharam o momento e disseram palavras de apoio ao garoto, que saiu em direção ao vestiário.
Yarlen se emociona com a família após vitória do Botafogo sobre o Fluminense
Reprodução: X
– Meu pai e minha mãe me ajudaram muito orando e pedindo a Deus. Realizei meu sonho e o deles que era jogar no Maracanã e pelo time grande, que é o Botafogo – disse Yarlen, em seguida, em entrevista na zona mista.
Sua entrada no jogo ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, no lugar de Kauê, que fazia grande partida, mas já demonstrava cansaço. O fato de ter entrada na parte final não o impediu de protagonizar uma polêmica.
Yarlen e Hugo, Botafogo x Fluminense
Divulgação: Vitor Silva/BFR
Em um lance de ataque, o jovem disparou em direção à área adversária e sofreu uma trombada de John Kennedy, que o fez cair fora do lado de fora do campo. O jogador ficou caído com dores por alguns instantes. A jogada gerou reclamações dos atletas do Botafogo, que questionaram o árbitro.
De repente, Hugo foi até Yarlen e o puxou pelo pé, para dentro dos limites do campo, para ganhar tempo para o Botafogo, que vencia por 3 a 2. O goleiro do Fluminense, Felipe Alves, se indignou, foi até o garoto e o arrastou novamente para fora da linha de fundo.
A ação do goleiro do Fluminense revoltou os jogadores do Alvinegro, que partiram para cima dele. Houve troca de empurrões e muito bate-boca. A paz só se reestabeleceu com intervenção do árbitro. Na sequência, o goleiro recebeu cartão amarelo.
Yarlen, em dividida com John Kennedy, Botafogo x Fluminense
Divulgação: Vitor Silva/BFR
– Ele me puxou ali. Nem vi quem me puxou para dentro do campo, eu estava fora. O John sem querer me deu um socão no olho, mas faz parte é futebol. Aí o Felipe Alves me puxou para fora de campo de novo e eu nem entendi nada. Aí o John veio para cima de mim, eu levantei, mas não ia fazer nada demais não.
No fim da partida, Yarlen ajudou na pressão do Botafogo, que resultou em mais um gol, de outra promessa, o atacante Emerson Urso, que marcou de cabeça.
Fluminense 2 x 4 Botafogo – Melhores momentos – Campeonato Carioca 2024
– Ele (o técnico Fábio Matias) pediu para eu não ficar nervoso, ele me pediu para entrar firme e com velocidade e eu fiz tudo o que ele me pediu – disse.
– Agora, eu vou ficar em casa com a minha família mesmo. Agradecer a Deus dentro do meu quarto, orar com a minha família e esperar por mais oportunidades, porque tem Libertadores quarta-feira, focar todo mundo para sair de lá com a vitória.
O Botafogo volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Bragantino pela Pré-Libertadores, no estádio Nilton Santos.
+ Contratações do Botafogo para 2024: veja quem chega e quem vai embora
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Leia mais sobre o Botafogo:
+
+
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours