Zagueiro espanhol da 4ª divisão fatura milhões com empresas fora do futebol

2 min read
Fran Ortuño, de 21 anos, joga no time B do Valladolid, mas fez fortuna com empreendimentos longe do campo O zagueiro Fran Ortuño, do Valladolid, chamou a atenção na Espanha ao revelar um lado diferente de outros jogadores de futebol. Aos 21 anos, o jovem possui quatro empresas que já atingiram faturamento milionário por ano, segundo o jornal “As”.
Fran Ortuño, zagueiro do Valladolid
Reprodução
Ortuño atua no time B do Valladolid, que joga a quarta divisão da Espanha. Formado pelo Jaén, passou por outros times menores do país, como Linares e Marbella. Em entrevista ao programa “El Larguero”, ele afirmou que tem suas empresas como um “hobby”.
– Eu sou principalmente jogador do Valladolid, mas tenho empresas. Hoje ainda não me considero milionário nem nada, mas é verdade que as empresas vão bem e são um hobby que tenho atualmente – disse Ortuño.
Atacante se aposenta aos 31 anos e vira bilionário com empresa de agricultura
Lembra dele? Podolski vira bilionário com lojas de kebab e sorvete
Ex-Cruzeiro, Pezzolano ironiza pedido de demissão em festa do Valladolid
O zagueiro abriu sua primeira empresa aos 17 anos e a vendeu por cerca de 100 mil euros (cerca de R$ 577 mil). Hoje, suas quatro companhias atuam em ramos diferentes, como educação online, fundos de investimentos, e-commerce e exportação de azeite. A base comercial de Ortuño fica em Dubai.
– De manhã, treino e me dedico somente ao futebol. À tarde posso me dedicar às empresas graças à equipe que tenho – completou o zagueiro.
Fran Ortuño, zagueiro do Valladolid B
Reprodução
Titular na quarta divisão
De acordo com o “As”, os próprios companheiros de time de Ortuño pedem conselhos ao jovem sobre investimentos. O zagueiro também segue os estudos e faz faculdade de Engenharia Mecânica.
Em campo, Ortuño ainda busca espaço para dar o salto à elite do futebol espanhol. Na última temporada, ele atuou em 14 jogos pelo Valladolid B, sempre como titular. Ele chegou ao clube em janeiro, contratado ao Linares.
O Valladolid B terminou a quarta divisão na oitava posição, sem chance de subir.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours