Beatriz grita com Pitel no BBB 24 e dispara: ‘Vocês são interesseiros’

3 min read
Sisters discutem depois que Pitel coloca vendedora na mira no Sincerão Após Pitel colocar Beatriz na mira e apontar situações na casa em que a sister disse que a vendedora foi inconveniente, a vendedora do Brás e a assistente social conversaram. “Eu e meu grupo, a gente está em minoria. Só que vê se a gente já xavecou alguém pra tentar pegar voto. O Bin Laden é a prova disso”, fala ela.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no Whatsapp
Beatriz
Globo
“No meu ponto, tinha como chegar até o final do jogo, pra chegar longe, porém vocês votam no menino, daqui a pouco está abraçando o menino. Quando a Wanessa saiu, já puxou a Yasmin pra vocês, é o jeito de vocês jogarem. O meu grupo não”, fala Beatriz e relembra como os aliados do Grupo Fadas se aproximou.
“A gente foi se gostando foi se conectando aos poucos, aconteceu”, fala ela e logo fala sobre o grupo do Quarto Gnomos. “Vocês são interesseiros e quer somar votos e aí fica com falsidade”, diz Beatriz.
“Você não tem argumento do jogo então, vai caçar coisa onde não tem, Pitel? Igual eu falei aqui no gramado com a Alane hoje: ‘Pitel é inteligente…'”, começa ela. Pitel, no entanto, logo interrompe.
“Bia, nada do que eu falar sobre você, de forma negativa, vai anular as suas qualidades. Eu quero que você entenda isso”, responde Pitel. “Não, mas tem que me elogiar, Pitel. Eu só acho, argumente os argumentos do jogo. Pra eu chegar a minha boca e falar: ‘Realmente, Pitel tem razão'” não está com razão, fala ela.
“Então, tá bom”, responde Pitel. “Você vem falar do meu show! E vou te falar de novo, você falou das minhas propagandas, sendo que é o que eu faço lá fora”, começa Beatriz. Pitel, no entanto, argumenta que não conhece Beatriz fora do jogo.
Ela ainda diz que as atitudes de Beatriz “Não parecem naturais” e lembra sobre o Sincerão onde todos tiveram que contar uma história de conto de fadas e a assistente social colocou a vendedora do Brás como bobo da corte.
A vendedora então questiona se o trabalho de vendedora é “graça” e Pitel novamente fala: “Eu não lhe conheço”, diz ela. “Não julgue o que você não sabe. Fale do meu jogo, […] você está falando da minha vida pessoal, do meu trabalho. Eu levanto uma da manhã pra ir pro Brás”, grita Beatriz. A assistente social diz: “Tá bom, Bia. Tá bom”, fala Pitel.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours