Isabelle diz por que não soltou a mão de Davi no BBB 24

3 min read
Manauara é a terceira colocada do Big Brother Brasil No Bate-Papo BBB da madrugada desta quarta-feira (17), Thaís Fersoza e Ed Gama conversam com Isabelle, terceira colocada do BBB 24. Depois de assistir ao VT com sua trajetória do programa, a manauara fala sobre sua aproximação com Davi e a amizade que construiu com o baiano no reality.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Thaís diz que foi emocionante ver a amizade dos dois e a fidelidade que a dançarina teve com ele durante o confinamento, principalmente durante os momentos em que o brother foi excluído pelos outros participantes da casa.
Isabelle diz que ela e o baiano se conectaram logo que se encontraram no puxadinho, antes mesmo de entrarem na casa do BBB 24. “A gente se conectou ali e veio para dentro do jogo, literalmente. A gente começou a andar, a conversar. A história de vida do Davi é uma história muito aguerrida, ele é um homem extremamente resistente, passou por muita coisa na infância e isso também mexeu muito comigo”, começa ela.
A manauara continua: “E eu conheci esse Davi alegra, extrovertido, gente boa que quando foi para essa questão de jogo, as pessoas começaram a apontar essas coisas por causa de voto e esses embates começaram a acontecer. Aí eu falei: ‘o Davi que eu conheço não é exatamente esse, é o Davi alegre. Essas pessoas precisam conhecer esse Davi alegre’. E isso fez com que a gente tivesse mais próximo ainda”, justifica.
“Gosto muito dele, é uma pessoa incrível para mim. Me fortaleceu muito para chegar até aqui. Como eu falei para você, em algum momento, a casa, era muita gente falando que não era para andar, que ele era isso e aquilo, e a minha cabeça começou a ficar uma grande loucura. As pessoas falavam ‘não é para andar com ele’, ‘acho que você não tem que falar com ele, tem que abrir um pouco de mão’. Aí isso começou a conflitar muito, porque era muita gente falando ao mesmo tempo”, declara Isabelle.
“E, ao mesmo tempo, eu via que ele não era aquilo que as pessoas falavam. Me mantive firme porque eu via que ele não era aquilo só que as pessoas não queria se dar a oportunidade de conhecer ele. O que as pessoas queriam era opção de voto”, afirma a manauara. Em seguida, ela opina que o baiano foi opção de voto “confortável” por muito tempo no jogo.
Isabelle diz por que não soltou a mão de Davi no BBB 24
gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours