No Raio-X do BBB 24, Leidy Elin reflete sobre confinamento e MC Bin Laden diz: ‘Nunca fui testado no Paredão’

3 min read
Em 77 dias de programas, a dupla foi a única que ainda não enfrentou nenhuma berlinda Leidy Elin no Raio-X do BBB 24
Em 77 dias de programa, Leidy Elin e MC Bin Laden são os únicos participantes do BBB 24 que ainda não foram para o Paredão. Enquanto a sister sequer foi votada para a berlinda, o funkeiro chegou a receber a maioria dos votos na décima Formação de Paredão, mas acabou se livrando da berlinda na Prova Bate e Vota.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Leidy Elin e MC Bin Laden no Raio-X do BBB 24
Reprodução
Recordista em mais tempo sem ser votada no Big Brother Brasil, a trancista usou o minuto no Confessionário para refletir sobre o confinamento: “Nossa, olha até onde eu cheguei. Setenta e sete dias. Não foi fácil, é saudade, é extremo. Todo mundo aqui já chegou no seu limite”.
“Tem um momento que está todo mundo cansado, vai ter uma semana que está todo mundo chorando e vai ter outra semana que está todo mundo numa injeção de alegria… Sempre oscila sentimentos aqui, porque isso é um jogo da vida real. Aqui a gente tem sentimentos de verdade”, explica Leidy Elin.
MC Bin Laden no Raio-X do BBB 24
No Confessionário, MC Bin Laden fala sobre ainda não ter enfrentado nenhum Paredão desde o início do BBB 24 e diz que, dessa vez, não escapa da berlinda.
“Hoje é Formação de Paredão. Acho que vou estar nesse paredão, né? Porque já somos top 11 e o jogo vai afunilando. Não sei se vou ter aquela força para ficar ainda, porque nunca fui testado no paredão, mas independente de qualquer coisa, estou grato por tudo”, conclui o cantor.
Lucas Henrique no Raio-X do BBB 24
Lucas Henrique foi outro brother que disse no Raio-X que está em risco de ir para o Paredão. O professor de capoeira também aproveitou o momento no Confessionário para contar que ficou chateado por não ter vencido a Prova do Anjo.
“Mais um dia na casa, dia de formar o Paredão. Ontem não deu bom no anjo, eu fiquei um pouco chateado com a prova que eu fiz. Fiquei em quarto lugar ali. Dei muito mole na primeira etapa da prova, então, tipo, me abalou. Fiquei um pouco numa situação meio chata assim”, começa o carioca.
E continua: “São quase 80 dias aqui na casa. Então já faz muito tempo que a gente está longe da nossa família. Muita pressão, o jogo. E aí, Sincerão e um monte de coisa que vai acumulando e vai ficando pilhadaço assim. Mas a gente continua sobrevivendo porque falta muito pouco para chegar no final”.
“Apesar de ter bastante gente ainda na casa, nós somos 11 aqui, falta muito pouco. Sei que hoje tô em risco. Acho que como todo mundo, tá um pouquinho também. Mas, enfim, vamos continuar a lutar pela nossa sobrevivência”,finaliza o professor.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours